- Não, não estou perdida, mas muito obrigada pela informação. - Ginny saio rapidamente do local que caiu.
Ginny não acreditava que estava no Canadá, e que Harry tinha mentido para a família Weasley. Ginny tremia de frio, estava coberta de neve. Ela só seguia seu desiluminador.
Ginny andou certa de 30 minutos, que se deu em frente a um hotel muito lindo.
- Seja o que Merlin quiser. - Ginny murmurava para si mesma.
Ginny entrou na recepção do hotel para pedir um quarto, afinal seu desiluminador estava apontando para lá.
- Um quarto por favor moça. - Ginny falou camalmente com seu sotaque inglês.
- Boa noite Senhorita, aqui está a chave muito obrigada. - o senhor da recepção entregou uma chave dourada com um cartão de acessibilidade ao quarto.
Ginny estava no sexto andar que era onde seu quarto se encontrava, e quando saiu do elevador e ficou observando a lindeza do hotel, a estrutura, quando notou um barulho completamente entrando de algo sendo quebrado, a trava de suas rodinhas da mala tinham sido destravadas.
Isso resultou numa cabeleira Ruiva correndo pelo corredor do hotel igual uma louca atrás de sua mala. Quando Ginny parou sua mala, simplesmente escorregou no tapete do hotel e caiu com as mãos no chão e de costas.
- Moça deixa eu te ajudar....?.
- Claro. - Quando Ginny olhou para cima perdeu o chão exatamente como Harry, que estava pasmo e desacreditado que Ginny estava ali.
- Harry? É você?- quando Ginny falou isso, Harry acordou do tranze e saiu andando. - Não!! Harry, me espere por favor, aí ... meu tornozelo.
Quando Ginny caiu novamente Harry exitou em virar, mas mesmo assim virou e foi ajudar Ginny.
- Você sabe qual é o seu quarto Senhorita Weasley? - Ginny ficou pensativa e enfim respondeu.
- Não, eu não sei, Senhor Potter. - Harry ficou pensando por um bom tempo e enfim pegou Ginny no colo e levou para eu quarto com suas malas que estavam no chão.
Ginny pousou sua cabeça no peito de Harry, que consequentemente sentiu seu aroma floral que o atraia mais que nunca. Harry abriu a porta de seu quarto, e depositou Ginny em sua cama enorme de casal e foi direto pro banheiro do hotel.
- Mas que merda .... Como essa ruiva me encontrou? O que que eu faço agora Merlin? Me dê um sinal. - Harry não sabia o que fazer, jogou uma água no rosto e foi lá cuidar da ruiva.
Saindo do banheiro Harry encontrou Ginny tentando se apoiar para sair do quarto dele, mas ela falhou miseravelmente.
- Weasley, vou ajudar você com isso, mas vai ser do jeito manual mesmo, você sabe que não sou muito bom em poções. - Harry tentou falar o mais firme possível com Ginny.
- Tud...tudo bem Potter, obrigada. - Ginny estava tremendo de frio, afinal tinha caído na neve em poucos instantes.
- Vou acender a lareira antes de começar a cuidar de você, parece estar com frio. - Harry estava preocupado, mas não queria demonstrar.
- Sim estou com frio, cai em cima da neve. - Ginny estava com os lábios roxos, e isso estava fazendo efeito em Harry.
- Pronto Gin, agora está ficando quente. - Harry falava enquanto pegava os produtos para usar na queda de Ginny.
Harry começou a tirar os sapatos de Ginny, e começou analisar o tornozelo de Ginny que estava começando a ficar inchado.
- Ginny, vou pegar um analgésico pra você e vou pegar uma bolsa de gelo pra ver se desincha esse tornozelo.... Você vai querer algum chá? Está com fome? - Harry estava começando a ficar ansioso.
- Estou com um pouco de fome sim Potter. - Ginny estava muito aflita e com muita dor no seu tornozelo.
- Ótimo, vou trazer seus remédios e começar a fazer uma janta pra você. - Harry rapidamente pegou os remédios para Ginny e os deu a ela, e foi direto fazer a janta sem dirigir nenhuma palavra a Ginny.Ooi galera 😁😁😁 sei que agora vocês querem me matar, me desculpem por não ter postado capítulos antes, aconteceu problemas pessoais e eu não estava conseguindo escrever para vocês. ME DESCULPEM de coração, espero que vocês gostem, se cuidem mtooo.
DÊEM ESTRELINHA PARA ME AJUDAR , COMENTEM PARA MIM SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ME SIGAM AQUI, E NO INSTAGRAM
m_bmatosE MUUUUUITO OBRIGADA PELOS 1,45K AMOO VOCÊS 🤩😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...