-Harry como ela está?-Hermione perguntava olhando Ginny deitada em sua cama.
-Ela está bem, melhor que nos outros dias...-Harry disse olhando fixamente pra Ginny. Harry não sabia o que tava sentindo.Só queria ficar o máximo de tempo com Ginny enquanto ela dormia. Ginny já estava se remexendo, estava acordando.
-Oi gente.....?ãn vocês não precisam ficar aqui enquanto eu durmo ok? vocês podem sair agora...-Ginny não aguentava mais aquelas preocupações atoas deles.
-Acho que o veneno afetou o cérebro dela.-Rony disse bem baixinho mas, Hermione ouviu e deu-lhe uns peteleco em sua orelha.
Amanhã eles iriam ir no Beco Diagonal comprar os materiais para ano letivo. Ginny já estava animada em poder sair de casa pra ver pessoas e coisas novas na loja de seu irmão George que finalmente abrira a loja, nesse momento a senhora Weasley entrava pela porta pra ver Ginny.
-Mamãe eu estou bem nem adianta falar, eu vou com vocês comprar os materiais. Preciso ver gente nova, e conhecer outras pessoas!!-Ginny disse normalmente e a senhora Weasley nem falou nada não ia adiantar ela conhecia a filha teimosa que tinha. Harry no entanto desviou os olhos quando ouviu a última frase que Ginny disse, ela afetava muito ele.
Todos saíram do quarto de Ginny, menos Hermione. Ginny queria conversar com ela.
-Hermione. Lembra quando você disse que o patrono de uma pessoa pode mudar conforme os sentimentos dela?-Hermione fitava Ginny atentamente.-O meu patrono mudou pra uma corça, você deve estar me perguntado como eu sei, a um tempo atrás eu pratiquei o feitiço eu sei que não devia, mas eu precisava de uma distração e o Ministério nem notou.
-Ah Ginny, eu não sei como posso te ajudar vou procurar em alguns livros. Mas o motivo do seu patrono ter mudado foi por causa de Harry. A única diferença é que o patrono dele é macho. Como vocês terminaram num meio de tantas perdas, isso deve ter afetado muito você.-Hermione não podia imaginar a dor que Ginny estava sentindo, ela estava com pena da amiga.
-Ah Mione, eu vou ficar louca e se um professor pedir pra mim efetuar esse feitiço? Você não acha que ninguém vai notar? Na Armada de Dumbledore todo mundo viu meu patrono, e outra eu preciso executar todas as noites o feitiço Abaffiato , o Ministério nem notou que eu uso ele, por favor faça um feitiço que ninguém consiga escutar o que se passa aqui. Por favor Mione você é maior de idade.-Ginny estava desesperada, falava tudo rápido e com medo de que sua amiga não ajudasse.
-Calma Ginny, em primeiro lugar você não deve satisfação à ninguém, se alguém falar do seu patrono finge que não é com você, e por quê você faz esse feitiço todas as noites?-Hermione olhava perplexa para a amiga.
-Hermione.....Harry andou escutando meus choros durante a noite e veio perguntar se tudo estava bem comigo...eu não quero que Harry saiba que eu ainda gosto dele, por favor me ajude Ginny suplicava para sua amiga.
-Calma Ginn, eu vou fazer um feitiço que ele não vai escutar nada fique calma, eu estou com você.-Hermione foi logo abraçar a amiga que já soluçava baixinho.
-Protego totalum......protego máxima......abaffiato-Hermione murmurava feitiços pelo quarto de Ginny. -Ginny, está feito agora você pode fazer qualquer tipo de barulho que ninguém vai escutar...
-Obrigada Hermione. Eu não sei nem como te agradecer.
-Faz assim você fica me devendo essa, quando eu precisar você me ajuda ok?-Hermione olhava atentamente para Ginny.
-Ok. Mas agora vamos descer já devem estar sentindo a nossa falta.
Embarcando nisso, as duas desceram pra conversar com todos. Harry se virou no momento que ouviu o som da risada de Ginny, aquela risada que Harry sentirá tanta falta quando estava na busca das Horcruxes. Harry olhou para o rosto dela, notou que sua linda pele branca estava meio avermelhada nas bochechas e seus olhos vermelhos, Harry ficou pensando se tinha acontecido algo no quarto enquanto eles estavam aqui embaixo conversando.
-Oi Ginny.-Harry não se aguentou a não falar um oi pra ela.-Tudo bem? Seus olhos estão vermelhos...-Harry perguntava pra ela.
- A está sim Potter, só estava mexendo com algumas coisas e me deu alergia.- Ginny respondeu calmamente para Harry.
-Desde quando a Ginny tem alergia?-Rony murmurava para si mesmo, Hermione que estava do seu lado deu-lhe uma cotovelada que deixou ele sem fala.
-Ah...-Harry não tinha o que falar.A senhora Weasley apareceu e quebrou o silêncio que reinava na sala.
-Então crianças, preciso que vocês comecem a arrumar seus malões pra não deixar tudo em cima da hora. E amanhã de manhã nós vamos no Beco Diagonal comprar o resto do materiais de vocês, então subam e vão arrumar seus pertences. - A senhora Weasley disse e saiu murmurando que ia descascar beterrabas para o almoço.
-Vamos Ronyy!!- Hermione disse, arrastando ele pelas escadas, ela sabia que ele ia só ficar enrolando pra arrumar a mala. E na sala só restaram duas pessoas Harry e Ginny, ela estava fitando o chão e se atreveu a falar para Harry:
-Então é o seu último ano se eu não me engano? Finalmente né.-Ginny tentava soar calma enquanto falava com Harry.
-Sim, meu último mas nem to tão animado assim. Ano que vem vai ser o seu.....-Harry disse pensativo.
-Sim, quero aproveitar o máximo, jogar quadribol e conhecer pessoas novas todo mundo ta precisando, principalmente o Dino.-Ginny estava tentando mandar uma indireta para Harry que caiu feito um patinho.
-Por que o Dino?- Harry rosnou.
-Ah.... é desde que eu terminei, ele não para de me enviar cartas dizendo que ainda gosta de mim e estou meio que farta disso sabe? - Ginny fez uma pergunta retorica para Harry.
-Sei.-Harry estava fervendo de raiva de Dino.-Então quer dizer que quando namorávamos ele te enviava cartas declarando seu amor por você?-Harry estava rosnando para Ginny.
-Sim ele me mandava, mas naquela época não era importante eu só tinha olhos para você!-Ginny estava elevando o tom de voz para Harry.
-E por que você não me contou?-Harry ergueu sua voz no mesmo tom de Ginny.
-Oras por que você a todo momento estava lutando contra o VOLDERMORT, e quando eu ia te contar você me deu um chute!!!-Ginny até esse momento não gritava, ela berrava.
-Ginny você podia ter me contado.Eu ia te escutar.
-Não, eu não podia te contar você me afastou, eu tentava falar e não obtive sucesso. Agora você acha que vai ter depois de tudo isso Harry Potter??- Ginny berrava para Harry até que a senhora Weasley veio até a sala ver o que acontecia.
-Pelas barbas de Merlinn! O que ta acontecendo aqui?- A senhora Weasley estava ofegante, e com cascas de batatas na cabeça, Rony e Hermione no pé da escada.
-Nada senhora Weasley, Ginny e eu só estávamos conversando, calmamente.-Harry ironizou em sua última palavra.
-Acontece mamãe é que o Potter não aguenta ouvir verdades!- Ginny disse com desdem para mãe, mas olhando fixamente para Harry.
A senhora Weasley ficou completamente confusa, Rony e Hermione ao pé da escada olhando os três pasmados.
-Vamos todos nos acalmar. O almoço já está pronto, vamos todos comer agora, Harry e Ginny conversem depois do almoço no jardim onde ninguém possa escutar vocês!
OOiiii gentiii, então eu tive uns probleminhas pra postar esse capítulo, porque meu computador tinha apagado tudo o que eu tinha escrito, fiquei super mal. Porém resolvi tudo eu consegui recuperar. Bomm 1202 palavras pra vocês fresquinho, espero que gostem desse capítulo e deem estrelinha e se quiserem toda sugestão é bem vinda.
Bjosss até o próximo capítulo!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...