-Atrapalho?- Uma voz distante surge do nada.
Harry e Ginny ambos ofegantes após o beijo, olharam para a voz que vinha do fundo. Não era ninguém mais e ninguém menos do que Dino Thomas, com o semblante feliz por ter interrompido o beijo dos dois. A pele de Ginny estava vermelha e as pontinhas de sua orelha estava ficando em chamas, ela estava com vergonha por ter sido pega em um momento tão íntimo com Harry, ela não esperava que fosse ser interrompida.
- Dinoo!!- Ginny tentava parecer entusiasmada com a presença do moreno que trazia com sigo uma pequena caixinha embrulhada.
- Oi Ginny, pelo visto eu atrapalhei o casal ai né?- Dino Thomas falava esboçando um sorriso de canto nos lábios.
- Que casal? Não tem nenhum aqui, Din.- Ginny falava soltando uma risada, mas não tinha plena consciência de que suas palavras poderiam afetar seu amado Harry.
- É verdade não existe casal aqui, com licença. - Harry rosnou e saiu dali o mais rápido possível.
Ginny encarava o rapaz em sua frente, negro, com braços fortes, alto de 1,80 e com cachos caindo em seu belo rosto, ele ficava cada vez mais bonito com o passar do tempo, Ginny sentiu uma pontinha de saudade do tempo que eles namoravam.
- Então Ginny podemos conversar?- Dino perguntava, fitando Ginny.
- Claro. - Ginny respondeu calmamente.
- Primeiramente Parabéns minha linda ruiva, e toma seu presente. - Ginny não conseguiu nem agradecer foi surpreendida com um abraço de urso bem apertado. Ginny abriu o pequeno embrulho que continha uma linda pulseira com pingentes de concha.
- Din!!! que lindo eu amei!- Ginny olhava fascinada para sua pulseira, e Dino imediatamente a colocou.
-Que bom Gin, eu preciso te contar algo.
- Pode falar Dino.- Ginny estava ansiosa pelo o que Dino iria falar.
- Sabe, Gin a um tempo atrás eu conheci uma pessoa, ela é ruiva e muito engraçada, eu não sabia que poderia sentir esse amor por ela sabe? Ela me deixa nas nuvens, Ginny eu amo essa pessoa, e eu preciso te falar o que eu sinto!- Dino falava muito rápido.
- Prossiga Thomas.- Ginny estava com medo de que ela fosse a certa pessoa ruiva de que Dino tanto falava.
- Ginny eu sou....gay...eu descobri isso a pouco tempo quando eu fui fazer uma viagem para o Brasil a pouco tempo e lá eu conheci o Carlos, ele me conquistou aos poucos e eu comecei a gostar imensamente dele Ginny eu o amo!! eu nunca imaginei que eu fosse virar um gay, e eu fiquei com ele e fizemos outras coisas também ne querida rs, eu só to te falando por que você é minha melhor amiga. - Ginny abria a boca e fechava, não acreditando no que estava ouvindo.
- Se você gosta do Carlos eu vou te apoiar sempre, eu amo você meu amigo.
- Bom agora que tudo foi esclarecido, o que está havendo entre você e Harry? Eu vi aqueles pegas ta bom sua espertinha. - Dino esperava por uma resposta.
- Bom entre eu e Harry não sei o que está acontecendo, e sinceramente eu não quero sofrer, eu mudei Dino não sou aquela menina ingênua que era louca pelo Harry no primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto ano, apesar de que no quinto ano Harry apresentou que gostava de mim, mas eu poderia ter ajudado o "trio de ouro", ele não deveria ter me excluído, isso me machucou profundamente, Dino ele terminou comigo na morte de Dumbledore!!- Ginny tentava desabafar com seu melhor amigo.
- Ginny, ele estava tentando te proteger! mas eu entendo como você se sente, você se sentiu inútil não é minha pequena? - Dino entendia sua amiga se isso tivesse acontecido com ele, ele certamente não aguentaria.
- Sim Dino, mas já passou e agora vou terminar a escola, vou ver o que eu quero de profissão e chega de amores e distrações. - Ginny falava entre risos para seu amigo.
- A verdade Gin, já comprou seu materiais?
- A ainda não, a mamãe ficou adiando o dia pra ir comprar os materiais e acaba que a gente nem comprou ainda, mas semana que vem eu acho que compraremos.- Ginny respondia para seu amigo que ela sentirá tanta falta.
- Que bom eu vou trazer o Carlos pra passar um tempo comigo em Londres, vocês poderão se conhecer eu vou adorar apresentar vocês!- Dino Thomas falava com uma alegria e tanto.
- Eu vou amar conhecer o seu grande amor.
Na cozinha de Molly Weasley o clima não estava tão agradável assim para o trio de ouro.
- Eu já disse Harry o Dino não gosta da Ginny, seu paspalho.- Hermione falava com fúria e raiva para o amigo.
- Mas Hermione eu ouvi ele se declarando pra ela "Gin a um tempo atrás eu conheci uma pessoa, ela é ruiva e muito engraçada, eu não sabia que poderia sentir esse amor por". - Harry imitava a voz de Dino falhando miseravelmente.
- Harry, cara não seja cego, ela ama você, mas que PORRA POTTER SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENXERGA ELA SÓ ESTÁ MAGOADA DEMAIS PRA VOLTAR TÃO REPENTINAMENTE COM VOCÊ, ELA É DURONA E VOCÊ VAI TER QUE CONQUISTAR ELA AOS POUCOS !!!- Rony após falar isso estava com as orelhas vermelhas e abraçando fortemente a cintura de Hermione.
- QUE SEJA RONY, não quero mais falar sobre isso. - Harry não acreditava que tinha recebido um sermão de seu melhor amigo e o pior ele estava totalmente certo.
oi galera me desculpa não ter postado antes é que minha internet estava ruim e quando arrumou a internet o meu computador não quis pegar, pra compensar amanhã a noite eu vou soltar mais um capitulo pra vocês.
i love youuuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...