Capítulo 14

391 19 1
                                    

     O ar do Canadá era um pouco diferente para Harry, um ar gostoso e com muita neve, e neve é o que Harry mais gosta.
     A neve para ele lembra o rosto de Ginny, que é branca como a neve.
     - Não é possível que tudo me lembre a Ginny, preciso tirar ela da minha cabeça. - Harry estava muito ofegante e triste em relação a Ginny.
     - Senhor, preciso do seu comprovante de passagem. - o guarda do Aero Porto pediu.
     - oh.. claro - Harry procurou em sua pequena bolsa e entregou para o guarda que o deixou passar.
     Harry disse para Rony que iria pros EUA mas, na verdade estava mesmo era no Canadá.
Harry queria fugir do mapa, queria ver se de algum jeito conseguia esquecer Ginny, mas meio que é uma coisa impossível. Harry amava Ginny com todas as suas forças.
     Mas Harry estava no Canadá, em um lugar completamente diferente da onde ele vo véu, bem diferente de Londres.
     - Senhor, quer ajuda com suas malas?- Uma voz distante se dirigia a Harry.
     - Não, não é preciso muito obrigado senhor. - Harry respondeu e saiu a procura de algum táxi que estivesse a sua disposição .
     Harry enfim encontrou um táxi, o motorista fez uma excelente recomendação de falar um local descente para Harry passar as férias dele.
     - Enfim sós!- Harry disse para si mesmo enquanto analisava o apartamento.
     Era todo Branco com detalhes em azul, o seu quarto continha uma enorme cama box com vários chocolates em cima.
     Harry desfez as malas e pegou uma foto dele e a Ginny e colocou no criado mudo que fica perto de sua enorme cama.
     Do outro lado do mundo acho que algumas coisas não andam tão bem assim, principalmente na mesa dos Weasleys.
     -Ey Rony, Harry não vem para o almoço? - Jorge perguntou para o irmão, e nesse instante todos se viraram para Rony.
     - Não.... ele tá ocupado. - Rony respondeu com um pouco de dificuldade.
     - Com o que meu querido, podemos ajudar? - Molly Weasley perguntou inocentemente para Rony.
     - Ele tá ocupado com.... - Rony estava muito nervoso. - Ele tá ocupado com as Malas da Escola.
     - O Potter vivia dizendo que as malas dele estavam prontas faz tempo Rony, o que você está escondendo? - Hermione havia se pronunciado diante de uma simples pergunta mal respondida.
     - Eu... Eu.....Eu não estou escondendo nada! - Rony estava cada vez mais nervoso com toda a situação.
     Ginny analisava todos a mesa, não estava nem um pouco interessada, mas quando o nome de Harry foi citado ela começou a se interessar. Ginny não estava pensando muito em Harry, ela queria esquece - lô, e iria colocar seu planoem prática, independentemente dos seus sentimentos.
     Ginny tinha mais coisas com que se preocupar do que com o Harry, ela tinha que se preocupar com a suposta foto dela e do Malfoy, que não seria nada legal ser publicada no Diário do Profeta. Mas ainda sim Ginny o amava como nunca amou ninguém.
     - Não me obrigue a usar um feitiço em você Rony.....- Hermione estava cada vez mais brava. - Confundos .
     - Harry foi viajar para a América, ele está nos Estados Unidos. - Rony acordou do transe e assim que ele olhou para Hermione desacreditado do que ela tinha feito, saio batendo a porta com Hermione correndo atrás dele.
     Uma cabecinha Weasley não estava muito boa, Ginny não acreditava que ele está do outro lado do mundo, longe dela e de sua família, e o mais difícil de acreditar que ele foi sem se despedir de ninguém. Talvez ela devesse esquecer mesmo Harry, sua consciência gritava isso


Oi gente mais um cp pra vocês espero que gostem
Obrigada pelas 600 vizuuu amo vocês.
PLÁGIOÉ CRIME, SE EU VER ALGUMA HISTORIA IGUAL A MINHA EU VOU DENUNCIAR E SE VOCÊS VEREM DENUNCIEM TAMBÉM
OBRIGADA CARINHOS AMO VOCÊS ❤❤
ME SIGAM NO INSTA:m_bmatos

ESTAMOS EM # 4 EM SUSPENSE MUITOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAA

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora