Capítulo 7

508 26 38
                                    

     Harry estava vermelho dos pés a cabeça com uma raiva imensa olhando para aquele "eu te amo".

     -Harry.....eu..esse presente eu ganhei do Dino, ele me mandou a alguns dias.- Dino mandará escrito "Dino Thomas amo você " na esperança que Ginny voltasse a gostar dele.Harry percebeu que ela tinha o chamado pelo primeiro nome.

     -Ginevra!- Harry estava morto de raiva até Ginny parecia espantada.

     -Ele não tem o direito, você é minha, minha ruiva.- Ginny sorriu de lado, mas ela não esqueceu que eles não namoravam mais.

     - Potter a gente não namora mais...

     - Gin você disse meu nome. -Harry falava tentando deixar o ciúmes de lado.

     - É claro que eu disse, seu nome é Potter não é?- Ginny não tinha percebido.

     - Você disse Harry Ginny.

     Ginny não acreditava que tinha deixado escapar, e Harry a olhava com um meio sorriso.

     -Foi sem querer, esqueça isso Potter e me esqueça também!!- Ginny falava com fúria mas por dentro seu coração estava todo quebrado.

     -É impossível esquecer você. -Harry falava e ia se aproximando de Ginny.

     - Eu não acredito que aquele paspalho do Dino te mandou essa pelúcia, eu estou muito bravo Ginny, eu não suporto ele PERTO DE VOCÊ PORRA!!!- Harry estava muito bravo.

     -EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ ESTÁ SE MORDENDO DE CIÚMES HARRY POTTER! VOCÊ NÃO É NADA MEU!!!- Ginny respondia a altura.

     - Por enquanto Ginevra!- Harry estava se aproximando, até que seu nariz roçava no de Ginny.

     - Ginny, por favor me responda só essa pergunta.

     - Vamos ver Potter.

     - Você ainda sente algo pelo Dino? - Harry perguntava a Ginny com medo da resposta.

     - Não Potter eu não sinto nada por ele, satisfeito. - Ginny decidiu falar a verdade, talvez Harry parasse com esse ciúmes bobo pro lado dela, afinal eles não namoram mais por culpa dele.

     Seus narizes roçaram, Ginny fechou os olhos e Harry também, ela não queria sofrer novamente voltando pra Harry, ela estava com um medo mortal, seus lábios estavam quase encostando nos de Harry sentindo seu hálito de menta com chocolate amadeirado, seu cheiro a atraia tanto, ela empurrou Harry antes que ela estivesse a beijando.

     - Mas que merda é essa Potter?

     - Me desculpe Ginny, eu não queria te pressionar.- Harry disse isso e saiu do quarto de Ginny se sentindo um lixo.

     No seu quarto Ginny se permitiu chorar, ela chorou até não cair mais lágrimas. Ginny sofria muito com a morte de seu irmão e por Harry ter terminado seu namoro para "protegê-la ". Ela sentia que essa dor não ia passar nunca. Ela precisava se animar, afinal seu aniversario de 17 anos estava bem perto, ela já poderia usar magia fora da escola.

     Mas tarde depois de toda a choradeira Harry encontravá- se voando ao redor da casa dos Weasleys pensando no quanto foi burro ao deixar Ginny, ou pior ao terminar com ela, ele chorava apesar de ser um garoto ele também tem sentimentos, ele já perdeu os pais, o padrinho que ele tanto amava, Tonks, Lupin, Olho-Tonto entre outros amigos, ele não suportaria perde seu grande amor que é a Ginny.

     Em seu quarto Ginny depois da choradeira, ela organizou seu quarto, colocando a foto dela e de Harry ao lado de sua cama de casal, e resolveu dar uma limpa e uma decorada em seu quarto. Resolveu pintar as paredes de um lado azul bebê e do outro de cor de rosa e sua cama ela decidiu colocar uma colcha cor de rosa.

     -Filha, posso entrar?.- Era a voz de Molly sua mãe.

     - Claro mãe, sobre o que quer conversar? -Molly passava a mão delicadamente no rosto da filha percebendo o mesmo inchado.

     - Sobre seu aniversário, eu pensei em fazer uma pequena festinha pra animar o ânimo de todos na casa, você pode tomar as rédeas se quiser afinal o aniversário é seu minha querida. -Molly falava gentilmente  e passando a mãos no cabelo da filha que murmurou um sim em concordância.

     -Filha quando é que você vai perdoar o Harry?

     - Não sei mãe, eu não quero falar sobre isso, por favor.- Ginny suplicava para a mãe não entrar no assunto.

     -Tudo bem, mas uma hora ou outra você vai ter que perdoar ele minha querida, agora venha jantar, você ficou o dia todo ai nesse quarto, e por falar nele está mais lindo que nunca.

     Ginny se olhou no espelho, olhos vermelhos e inchados, boca rosada e rosto corado, quem que não ia perceber que ela havia chorado, só se for o vampiro morava n porão e não enxergava nada. Ginny desceu e evitou os olhares de todo, só percebeu que estava sozinha na mesa quando sentiu o cheiro de Harry.

     - Gin...eu quero  te fazer um pedido.- Harry estava com medo do que ia pedir.

     - Ginevra Molly Weasley você aceita a namorar comigo e esquecer tudo?



oiiiiii gentiii como vcs estão??? eu to morta dps desse capitulo !!! vou esclarecer umas coisas aqui para vcs primeiro que as coisas aqui não vão acontecer tão rápido ( a história), segundo eu pretendo fazer a 2 temporada e creio que vcs vão amar. E só uma perguntinha vcs shipa Draco e Ginny?  eu estive pesquisando aqui e tinha poucas histórias deles e mais pra frete eu pretendo fazer uma história sobre eles.

     Eu quero agradecer pelas 39 visualizações e pela minha primeira leitora AKAMILYSOUZA que comentou, de verdade você me incentivou nesse cap, você me deu a luz kkkkkk então eu dediquei esse cap à você, eu espero que você goste,

insta: mii_bichof

se cuidem bjoss.


Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora