- Jorge!! você tem noção da baita bola fora que você deu? - Ginny falava gritando no meio da loja de seu irmão, e com razão.
- Ginny, minha querida não foi nada demais, Harry entende. - A senhora Weasley falava com suavidade para a filha que estava aos prantos.
- Calma maninha, foi sem querer. - Jorge falava segurado o riso junto com seu irmão Rony.
A uma certa distância havia um Harry Potter se enchendo de cerveja amanteigada e Hidromel. Harry já estava bêbado, pensando na sua Ginny em seus braços e em como pode ser tão burro em ter perdido ela pro Dino Thomas, Harry queria se matar.
- Harry, até que enfim achei você cara! Hermione já estava lançando um feitiço de localização...., espera você está chorando? Em plena luz do dia.... Harry... você esta bêbado?!!! - Rony, nesse momento já estava gritando com seu melhor amigo.
- Rony... eu amo sua irmã aquela ruiva safada, me ajuda - Harry, já estava imaginando Ginny na sua frente, linda como sempre.
- HARRY NÃO FALA ASSIM DA MINHA IRMÃZINHA !!! EU VOU TE CASTRAR, VAMOS EMBORA!!! - Rony pegou seu melhor amigo pelo braço e tirou ele do bar, antes que alguém da sua família visse.
Já na loja da família Weasley o clima já tinha sido amenizado com um pouquinho de doce da Senhora Weasley. Ginny até o momento estava quieta, pesando no Malfoy, o que era muito estranho, pois ele estava na loja dos seus irmãos que ele tanto odiava e por ele te- lá chamado para sair, o que é uma coisa muito estranha por que ele odiava ela com todas as suas forças.
- Ginny?....Ginny???... ta ai???- Hermione balançava a mão no rosto de Ginny para que ela acordasse do transe.
- To Herms, só estava pensando em algumas coisas, vou ir lá for pra ver se falta algo pra mim comprar.- Ginny falava tranquilamente para Hermione.
- Ta... Gin quando eu precisar vou estar sempre aqui pra você ta ? - Dito isso Hermione foi surpreendida com um abraço de sua amiga Ginny.
- Obrigada , obrigada , obrigada te amo, - Ginny deu um beijo no rosto de Hermione e foi correndo pra tomar um ar lá fora.
Ginny estava aproveitando o tempo sozinha para pensar na vida e de uma vez por todas esquecer seu antigo amor por Harry, já estava na hora dela se valorizar e não ficar se rebaixando por nada, foram 7 anos gostando de Harry, desde quando ele salvou ela da Câmara Secreta, Ginny nesse momento só quer curtir a vida e se esquecer de compromissos, afinal já passaram pela Guerra que devastou todos do Mundo Bruxo, estava agora no seu momento de focar no Quadribol, nas festas e na Escola.
E de novo seus pensamentos caíram em Draco Malfoy o que esse garoto queria com ela, ele era um dos caras mais cobiçados de Hogwarts e da sua Casa Sonserina havia todos os tipos de boatos sobre sua pessoa, mas Ginny não acreditava em boatos, ela preferia conhecer para depois falar
- Ginny? Ginny Weasley? - Uma voz distante a chamava.
- Sim... Quem seria? - Dito isso Ginny virou- se e deu de cara com seu amigo Dino Thomas, os dois nesse momento se abraçaram fortemente.
- Como você está minha pequena? - Dino a olhava com doçura nos olhos.
- Bem, bem e você e o seu amor como estão?- Ginny estava muito feliz pelo romance do amigo estar dando certo.
- Sim, sim, eu trouxe ele pra Londres, nós nos resolvemos e tudo mais, estamos vendo se ele não vem morar comigo, seria um sonho? - Os olhos de Dino Brilhavam em falar do seu amor.
- Que ótimo não vejo a hora de conhecê-lo? - Ginny estava ansiosíssima para conhecer Carlos o grande romance de seu amigo.
- Gin vou ter que ir, Carlos deve estar perdido sem eu por perto rss . Se cuida minha Princesa- Dino Thomas deixou a amiga com um forte abraço que a fez dar gargalhadas.
Ginny ainda andava pelas ruas do Mundo Bruxo, distraída com as vitrines até se chocar com algo duro em seu rosto que a fez perder todos os sentidos e só enxergar uma cabeleira.
EAEEE MEUS CARINHOS?? COMO VOCÊS ESTÃO? MAIS UM CAPÍTULO, COMENTEM SE VOCÊS GOSTARAM QUE EU VOU ESTAR RESPONDENDO. ME SEGUEM AQUI NO WATTPAD E NO MEU INSTAGRAM PARA FICAREM LIGADINHOS NA FIC, E SE CUIDEM SE PREVINAM CONTRA O COVID-19, ESSA DOENÇA NÃO É BRINCADEIRA!! FIQUEM EM CASA, SÓ SAIAM SE REALMENTE FOR NECESSÁRIO, A SUA VIDA IMPORTA PARA MIM E PARA O MUNDO, SE PRECISAREM CONVERSAR ME CHAMEM NO INSTAGRAM, EU VOU ESTAR RESPONDENDO E MUITO MUITO OBRIGADA PELAS 300 VISUALIZAÇÕES, É MEU SONHO VIRAR UMA ESCRITORA, VOTEM COMETEM E COMPARTILHEM PARA ME AJUDAR EU AMO VOCÊSSSS SE CUIDEM E QUE DEUS OS PROTEJAM <3 <3 <3
INSTAGRAM: m_bmatos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...