-Congratulations to you, on that dear date, many happiness, many years of life !! Long live Ginny.- Ginny tentava transparecer que estava feliz e sorridente para seus pais, mas na verdade estava magoada com si mesma, por ser tão burra.
- Faça um pedido minha querida.- Molly incentivava a filha.
Ginny olhou ao seu redor, seus pais estavam presentes, seus irmãos, amigos, até mesmo Hermione e Harry Potter. Uma festinha de 17 anos só para os íntimos. Ginny assoprou as velinhas e soprou fazendo mentalmente seu pedido.
Após um certo tempo Ginny estava sentada na poltrona fitando o fogo da lareira e seus olhos começaram a analisar seu vestido. Azul turquesa curto, que lhe caia muito bem com suas madeixas ruivas. Harry se aproximou de Ginny.
- Oi Ginny. - Harry queria lascar um beijo em Ginny, ela estava linda de morrer.
- Oi Potter.- Ginny parou de olhar seu vestido e focou seus olhos naquelas orbes verdes que deixariam qualquer uma louca. Harry estava diferente ela pensava com sigo mesma, a barba estava por fazer, seus cabelos estavam grandes e rebeldes e seus olhos estavam com olheiras, seus óculos disfarçavam um pouco, coisa que só Ginny notaria.
- Eu queria te dar um presente.
- A não se preocupe Potter. - Ginny mentiria se falasse que não estava ansiosa.
Harry fitava a Ginny atentamente, não sabia se dava ou não o objeto para ela e resolveu dá-lo, era um anel, prata com detalhes de diamantes, qualquer garota amaria ganha-lo de presente. Nesse instante Ginny se lembrou de algo
Flashback On.
- Ginevra Molly Weasley você aceita a namorar comigo e esquecer tudo?
- Eu...Potter você está se precipitando demais...- Ginny não esperava que iria receber esse pedido novamente.
- Por favor Ginevra, EU TE AMO PORRA!!!- Harry esperava um sim, e acabou dizendo que amava ela uma coisa que ele queria falar no momento certo mas parece que esse momento chegou.
- Harry, eu... não sei o que te dizer, que tal nos aproximarmos aos poucos e ver no que dá assim ninguém vai sair machucado novamente. - Ginny queria ter dito que o amava imensamente, mas não disse, esse medo de ser feliz ao lado do homem que ela ama estava matando-a.
-Como quiser GINEVRA. - Ginny não conseguiu falar nada antes que Harry desaparatasse dali.
- Como eu sou burra, Merlin!- Ela murmurava para si mesma.
Os dias se passaram e Harry não apareceu mais na casa dos Weasleys, depois do quase fora que ele recebeu de Ginny ele não tinha mais cacique para nada.
Flashback Of.
Vendo aquele anel, Ginny ficou sem reação, ele era lindo e Harry deve ter gasto muitos galeões com ela.
- Potter é lindo....eu não posso aceitar, você deve ter gasto uma fortuna com isso.- Ginny fitava ele atentamente.
- Não Ginny, eu quero que você fique e eu não aceito não como resposta.- Harry queria que ela ficasse com o anel ele tinha comprado à um tempo pensando nela.
-Harry, eu nem sei como agradecer!- Harry a olhou profundamente, ela tinha dito seu primeiro nome, ele estava tão feliz por dentro.
- Eu sei como você pode me agradecer Gin.
Ginny olhava atentamente os movimentos de Harry, ele dava passos e ela se afastava e acabou se chocando contra a parede, como Ginny era mais baixa seus cabelos ficaram roçando no nariz de Harry e ele aproveitado a brecha afagou seu nariz nos cabelos de Ginny sentindo seu cheiro floral delicioso.
Harry abaixou-se e roçou seu nariz no de Ginny, até essa altura ela estava com as penas bambas e toda sedenta de desejo por Harry. Eles ficaram se encarando, até que a vontade de desejo por Ginny venceu Harry, ele abocanhou sua boca ali mesmo, sentindo o gosto de seus lábios doces que ele sentirá tanta falta, e Ginny hesitou no começo, mas sua vontade a venceu, ela sentia aquele delicioso gosto doce com ar de menta de Harry, ele a beijava com fúria explorando cada centímetro da sua boca. Ginny enquanto beijava Harry com um desejo agressivo ela esfregava a parte inferior das costas de Harry por cima da camisa que ele usava, ela estava deixando Harry louco de excitação, e o corpo dela reagia favoravelmente a estímulos sexuais que Harry estava provocando enquanto a beijava e passava sua mão por sua bunda e apertava.
Ginny arfava, Harry estava ficando duro, só queria a Ginny ali mesmo, mas uma voz distante atrapalhou o momento de glória dos dois.
- Atrapalho?
OIIIII GENTIII, BOM TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM EU FIZ COM MUITO CARINHO!!!
SERÁ QUE HARRY E GINNY SE ACERTARAM??? E QUEM SERÁ ESSA PESSOA QUE SUPOSTAMENTE ATRAPALHOU OS DOIS???
EU ADORO O LIVRO QUE HARRY E GINNY NAMORAM QUE É NO ENIGMA DO PRÍNCIPE, MAS EU ODEIO E AMO O FILME, EU ODEIO POR QUE ELES NÃO MOSTRA O RELACIONAMENTO DE GINNY E HARRY E ISSO DEIXOU OS FANS "TRISTES" EU ODIEI POR NÃO VER O BEIJO DE HARRY E GINNY DEPOIS DO JOGO DE QUADRIBOL E O NAMORO DOS DOIS, NO FILME PARECE QUE ELES QUEREM ESCONDER O RELACIONAMENTO DOS DOIS E EU QUERO TENTAR FAZER UMA HISTÓRIA BOA PRA VOCÊS PRA MOSTRAR MAIS DA NOSSA GINNY DOS LIVROS DO QUE A DO FILME, E ISSO NÃO É UMA CRÍTICA EU JAMAIS CRITICARIA A NOSSA BELÍSSIMA J.K. EU AMO ELA!!! EU SÓ QUERO QUE VOCÊS CONHEÇAM HARRY E GINNY DO MEU PONTO DE VISTA
BJOOS AMO VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
عاطفيةBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...