Capítulo 13

405 18 1
                                    


     - Hey cara, como você tá? - Rony olhava preocupado para o amigo.

     - TO MORRENDO DE DOR DE CABEÇA E DE VERGONHA POR TER FICADO BÊBADO EM PLENA LUZ DO DIA RONY, SE HERMIONE SABER VAI ME CRUCIFICAR TODO SANTO DIA. - Harry falava com uma voz embargada e se lembrando do que tinha acontecido.

     Flahs e Flahs vinha na mente de Harry, e uma delas era ele chamando Ginny de safada na frente de seu melhor amigo Rony.

     - Rony acho que vou passar esse restinho de "férias" fora, até as nossas aulas voltarem eu estarei aqui, vai ser bom pra mim, temos 1 mês de férias e vou gasta- ló em outro lugar. - Harry estava pensando seriamente em viajar para qualquer lugar que pudesse pelo menos esquecer Ginny uma vez.

     - Harry, você tem certeza? Você tá de ressaca e de cabeça quente, é bom você esperar um pouco para se decidir melhor. - Rony estava realmente preocupado com o amigo.

     - Não Rony, eu vou ir hoje mesmo e nem precisa avisar sua família, não quero preocupar ninguém. - Harry já estava decidido. - E por favor não diga para sua irmã que eu vou passar esse tempo fora, quero pupa- lá de problemas, ela não quer saber de mim então vou respeitar a decisão dela.

     Harry já estava bem decidido, e já havia arrumado as malas, Harry estava morando no Largo Grimmauld, n° 12. Ele havia decorado e arrumado a casa do seu gosto já que o ar de lá era escuro e sombrio, Harry não havia tocado no quarto de seu Padrinho e de seu Tio de consideração Régulo.

     Harry demorou um bom tempo para deixar a casa do jeito que ele queria, afinal a casa era enorme sem contar com o jardim.

     - Monstro. - Harry chamou seu amigo monstro. - Eu vou passar um tempo fora, você pode ir para Hogwarts para não ficar muito tempo solitário aqui nessa casa, não precisa voltar aqui para limpar nada.

     - Seu desejo  é uma ordem Senhor Harry Potter. - Monstro ajoelhou- se e beijou os pés de Harry.

     - Monstro o que é isso? - Harry já estava indignado, Monstro vivia fazendo isso. - Eu já disse pra você parar com isso.

     - Está bem, meu senhor, vou arrumar as coisas para a janta. - Monstro despediu-se com uma reverência que fez Harry revirar os olhos.

     Harry estava pensando no passado, em Voldemort mais especificamente e em Ginny. Harry não se arrependia de ter terminado com Ginny, ele acreditava que a estava protegendo, mais Ginny achava totalmente o contrário de Harry, ela acreditava que era capaz de lutar ao lado de Harry, Hermione e de seu irmão Rony.

     - Ginny, Ginny, Ginny, como eu sinto sua falta minha garota, seus cabelos em meu rosto, de sua pele branca ao lado da minha, de seus lindos olhos azuis, sinto falta de tudo......mas que PORRA!!!!!

     - Falando sozinho Senhor Potter? - uma voz misteriosa surgiu.

     - A é você Rony? - Harry estava sentado em sua sala de estar.

     - Lógico que é né panaca. - Harry respondeu e começou a esticar as pernas na mesinha de centro da sala de estar

     - Então, você vai ir mesmo viajar? - Rony perguntou enquanto enchia o copo de Whisky.

     - Sim, eu vou, tenho que resolver algumas coisas também, vou chorar a vergonha de hoje em outro lugar. - Harry falava e roubava o copo de whisky de seu amigo para si.

     - E pra onde você vai Harry? - Rony perguntu aflito, era a primeira vez que ele viajava sozinho e sem seus amigos o que preocupava muito o Rony.

     - Eu vou para...- Harry estava hesitando de falar para onde ia. - Eu vou para os Estados Unidos, lá a forma dos bruxos viverem é diferente então eu quero saber mais sobre isso.- Harry falava tranquilamente para o amigo.

    -Harry!!! para os Estados Unidos? você tá maluco mesmo!- Rony estava desacreditado com seu amigo.

     - Sim Rony, e nós vamos nos despedir aqui, vou ir depois do jantar e lembre - se não diga nada a sua família e principalmente para a Ginny, ela não quer saber de mim então não aborreça ela falando de mim.

     - A cara pode deixar. - Rony levantou e abraçou seu melhor amigo. - Se cuida Harry, qualquer coisa é só me mandar uma carta que eu vou até você.

     - Pode deixar Rony. - Harry odiava despedidas.  




QUEREM + 1 CAP HJ? VIMOS MAIS O LADO DO HARRY E DE COMO ELE ANDA SE SENTINDO, COMENTEM AQUI O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP



Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora