O grande dia de fazerem as compras de seus materiais chegou e com ele um Harry pensativo e uma Ginny animada. O ar pela manhã na casa dos Weasleys estava divino todos animados como nunca, por um momento todos esqueceram as coisas ruins que aconteceram no ano passado.
- Cadê a Hermione????- Ginny deixou a pergunta no ar.
- Ela já está descendo, estávamos conversando...- Harry parou de falar assim que viu Ginny, fazia 5 dias que não se viam.
- Ah obrigada Potter. - Ginny não deixou de notar que Harry estava barbudo e com olheiras , mas mesmo assim continuava lindo.
- E aí como vai o Dino?- Harry perguntava como quem não queria nada.
- Bem... por que? - Ginny não estava entendendo a pergunta de Harry, ele nunca se preocupava com Dino seu ex namorado.
- Por nada Gin, só curiosidade.
Ginny resolveu não falar nada, já estava cansada de falar de seu ex com Harry, Ginny estava animada para ir na loja de seu irmão
- Crianças, vamos, não temos tempo! - Molly Weasley gritava desesperada para irem logo a compra de materiais, pois já haviam adiado tempo demais.
- Falta Hermione e o Ronny mamãe. - Ginny falou lentamente para a mãe.
- Esses dois, uma hora eu pego eles. - Molly murmurava consigo mesma, e nesse instante os dois apareceram de caras vermelhas.
Todos se encaminharam para a lareira e jogaram em si mesmos o pó de flu. Cada um foi atrás de seu material Molly Weasley achou melhor assim.
Ginny Weasley foi logo para a loja de seu irmão, AS GENIALIDADES WEASLEYS, e deu de cara com a pessoa que ela jamais esperava ver Draco Malfoy. Ele estava magro e mais pálido que o normal, e pra piorar em suas vestes negras, seus cabelos estavam compridos e sua barba por fazer, era de se esperar já que sei pai foi condenado a morte e sua mãe estava presa em Askaban apesar de ter ajudado Harry na Batalha de Hogwarts.
- Senhorita Weasley, com licença. - Malfoy disse suavemente para Ginny, que nem se quer se mexeu, estava tão abismada com a aparição de Draco Malfoy.
- Ma...ma...Malfoy, desculpe pode passar. - Ginny gaguejava na frente de Malfoy, afinal ele quase matou Dumbledore.
- Weasley, qualquer dia desses podemos tomar algumas cervejas amanteigadas? - Malfoy dizia tudo com certa elegância.
- Claro Malfoy. - Ginny não sabia se estava dizendo a coisa certa, mas esperava que sim, e nesse tempinho que ficou pensando Malfoy já tinha deixado a loja.
- Que encontro mais entranho- Ela murmurava para sim mesma.
- Falando sozinha Gin? - Ginny escutou a doce voz de Harry.
- É acho que sim Potter. - Ginny não queria demonstrar o tanto que estava alegre com a voz de Harry.
Ginny caminhava com Harry no seu encalço, ele não parava de analizá-la e isso já estava irritando ela, até que eles chegaram perto das poções de amor, todos estavam reunidos lá.
- Eai Ginny, fiquei sabendo que você nem precisa dessa poção aqui pra enlouquecer os rapazes de Hogwarts. - Seu irmão Jorge falava entre os risos para toda a família.
- Jorge!!!!- Ginny tentava repreender seu irmão, mas já era tarde do seu lado já tinha um Harry muito vermelho e um Ronny com ciúmes da irmã.
-Qual é maninha todos sabemos o por que, você é uma das meninas mais bonitas da escola, deve isso a mamãe. - Jorge falava isso com satisfação e deixando Molly Weasley com as bochechas coradas.
- Oh meu filho, muito obrigada, vocês todos se parecem comigo. - Molly Weasley deu um longo e apertado abraço no seu filho Jorge.
- Harry tem sorte de ter nossa irmãzinha ne Ronny?! - Jorge deixou escapar esquecendo completamente do termino da irmã.
- Na verdade irmãozinho, eu e Harry terminamos faz tempo. - Ginny dizia isso com o coração doendo.
-Verdade, terminamos. - Pela primeira vez Harry se pronunciou, ele sabia que Ginny é linda de morrer, mas mesmo assim ficava com ciúmes.
Dito isso Harry deixou a loja rapidamente alegando que já tinha comprado todos os materiais, mas era uma tremenda mentira, ninguém desconfiou, mas Ginny sim, quando Harry mentia el não olhava nos olhos das pessoas.
oi genti desculpa não ter postado aqui tive uns problemas pessoais e não consegui postar. Mas agora vamos com tudo
SE CUIDEM MEUS AMORES, OBRIGADA PELAS 200 VISUALIZAÇÕES, ADICIONEM A HISTÓRIA NA BIBLIOTECA DE VOCÊS PARA RECEBEREM NOTIFICAÇÃO QUANDO FOR ATUALIZADA
ME SIGAM NO INTA: m_bmatos
bjooooos loveee youuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomantizmBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...