16 Anos de Pura Maldade

32 4 1
                                    

"Querido diário, bom, talvez não tão querido assim, caso contrário você me daria as respostas que eu tanto preciso. Nunca me senti presa a um dilema como me sinto agora e você sabe do que estou falando. Aquele garoto me incomoda, especialmente agora que sei sobre seu irmão gêmeo, isso é assustador e mais assustador ainda é que as meninas se deixaram levar por ele, me sinto traída. Que ódio disso, não posso confiar em ninguém?

O único em quem confio é você, porém na mesma medida em que você é confidencial e fiel, também é calado e sem resoluções.

Amanhã será mais um dia de treino e com certeza Tyler vai aparecer lá, muito provavelmente na companhia de seu irmão bizarro. Isso revira meu âmago, o que eu fiz para merecer isso? Eu queria uma resposta de verdade, não basta todo o esforço que venho fazendo?

O que me consola é pensar que daqui a poucos dias é aniversário do Peter, já faz tanto tempo que não o vejo, me sinto nervosa só de pensar, um friozinho corre na minha barriga, as tais borboletas. Mas e se ele conseguir aparecer no jogo com a mãe dele? O que eu faço? Vou ficar nervosa demais e posso acabar entregando o jogo! Diário, eu cometi a besteira de pedir ao tio Keys que levasse o Peter. Me deixei levar pela emoção e não pela razão.

Preciso focar!! Porque eu fui me apaixonar justo pelo meu primo? Isso é muito incestuoso. Ele sempre deu sinais de que poderia sentir algo também, mas e se não for? Vou em sua festa de aniversário, me confesso e só posso esperar dois finais. Ou ele me corresponde e tudo fica maravilhoso, ou ele me nega e eu nunca mais consigo olhar na cara dele! Diário, o que eu faço se ele me rejeitar?

Tenho medo de me decepcionar assim, não sei se estarei preparada... e nossos pais? Ah droga, não sei qual rumo isso poderia levar, tudo está contra nós, talvez até o próprio Peter. Se ele não me aceitar eu vou ficar como? Será que ainda dá tempo de voltar atrás e repensar sobre a situação com o Tyler?

Mas é claro que não, meu Deus, aquele menino me assusta. Prefiro ficar sozinha.

Odeio tudo isso! Eu só queria ter idade suficiente para sair da casa dos meus pais e ir morar bem longe daqui, fazer novas amizades, achar um novo amor, encontrar um novo propósito. Sem mais pressão.

Infelizmente não tenho nada disso que eu quero, posso agarrar a minha fantasia com Peter e esperar que seja recíproco. Mais uma página cheia de baboseiras, mais uma crise existencial para gravar em suas páginas diário, pelo menos alguém suporta minhas loucuras.

Tenho que ir dormir agora, amanhã é sexta-feira, último dia para me estressar, não vou participar do treino de sábado, não tenho cabeça pra isso. Meu final de semana vai ser cheio de vários "nadas", só quero ficar em casa e assistir algum filme, comer besteira e esquecer de tudo.

Amanhã volto para contar o que aconteceu na minha sexta-feira fatídica."


Então hoje é sábado, 16 de agosto. Chegou o grande dia!

Passaram-se alguns meses desde o dia em que soltamos os sapos da sala do senhor Vincent, mas Bill ainda fala disso como se fosse ontem, especialmente porque a culpa recaiu sobre um outro aluno que não tinha nada a ver com a história. Mas é o que dizem, a reputação das pessoas as precede.

A movimentação da casa está um pouco fora do normal hoje, afinal não é todo dia que se faz 16 anos.

O tempo passou, contudo isso não significa que os acontecimentos foram esquecidos, pelo menos não por mim. Ainda acordo em desespero toda madrugada ardendo em chamas, escutando o grito e o choro, vendo as crianças e implorando para que elas vão embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Gêmeos: Na Ilha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora