A Véspera

188 21 7
                                    

   A segunda-feira começou agitada, Tyler e Elise brincando pelos corredores da casa, as vezes penso que não se trata apenas de cautela, mas sim de sorte, como nossos pais nunca flagraram um momento de safadeza entre esses dois? Vai saber... Acordei assim que ele saiu pela porta do quarto, como não programamos o despertador logo vi que acordei em cima da hora, e fui me trocar.

    Depois que pegamos o elevador com a senhora Ruth e seu cachorrinho Pitt, Trevor se separou de mim no metrô, provavelmente ele pegou um vagão diferente para esperar Nance. Estou com os óculos agora, não tenho costume de usá-lo pois ele me incomoda muito no rosto, fico tirando e colocando toda hora, infelizmente preciso usar, meu grau de miopia é baixo, mas o oftalmologista disse que quanto mais cedo eu usar, mais cedo eu impeço o aumento de grau.

    Faltando 5 minutos para a minha descida, na estação Olney Transportation Center, que fica próxima ao nosso colégio, um rosto familiar me abordou dentro do vagão, era Leslie Morello, a conheci finalzinho do mês passado no cinema, ela é um dos relacionamentos reserva de meu irmão. Leslie é viciada em filmes blockbusters, assim como este que fomos assistir; Homem de Ferro, uma aposta da até então falida Marvel, não sei se o investimento deles valeu apena, talvez não passe deste primeiro filme, enfim, a questão é que Tyler e Leslie transaram durante a sessão e quase foram pegos pelo rapaz da lanterna, confesso que estava torcendo para que eles fossem expulsos da sala, raramente vou a cinemas, mas quando vou, gosto de prestar atenção no filme.

    – Oi...Trevor, certo?

    – Sim, e você seria ahh...Lé... humm... – Fingi não saber seu nome.

    – Leslie!

    – Isso, Leslie! Indo para a escola?

    – Sim, estudo na High School For Girls.

    – Bom, então desceremos juntos, meu colégio, a Central High School é ao lado.

    – Pois é... eu queria saber... seu irmão está bem? Nunca mais falei com ele.

    – Ele está sim, por acaso não tem o número dele?

    – Tenho sim, mas ele pediu que eu mandasse apenas SMS e não ligasse. – Típico dele.

    – E ele não te responde os SMS?

    – A princípio sim, mas já faz umas duas semanas que ele não dá notícias.

    – Bom, as vezes ele fica ocupado, deve ser por isso que ele não te respondeu! – Ocupado planejando matar pessoas...

    – Deve ser... – Ela sabe que ele tem namorada.

    – Qualquer coisa eu o aviso, sobre você.

    – Você faria isso? Obrigado!

    – Sem problemas. – Tyler e suas lavagens cerebrais.

    Leslie e eu descemos na estação e caminhamos até nossos respectivos colégios, ela chegou um pouquinho antes, eu precisei andar por mais 2 minutos até chegar no meu. Começamos mais um dia de aula, iniciamos mais uma semana, prelúdio de mais uma morte.

    Logo na entrada do Central vi um de meus colegas de classe, Bill, – o colega mais próximo que eu tenho – ele estava vestido com a camisa do time de football da nossa escola, – apesar dele não jogar nada – os Swordfish, Bill é um super fã de esportes em geral, entretanto não tem nem mesmo o físico de um jogador de golfe, ele é um menino bem magro, estatura média com 1,69 de altura, ruivo, e muito animado, animado até demais para o meu gosto.

    – VAAIIIII SWORDFISH!

   – Bom dia Bill.

    – Por favor me diga que vai assistir ao jogo comigo! Heim? Hum? Vai?

Os Gêmeos: Na Ilha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora