Medo é algo íntimo, eu sei bem. A chuva vaza por entre as nuvens de Philadelphia nesta gloriosa manhã.
– O seu irmão veio hoje, vi ele perambulando com o grupinho de freaks and geeks dele.
– Ah sim, ele não aguentou ficar cuidando de nossa mãe.
Dou dois cliques em um fórum que está falando sobre ocultismo e do caso de Elise, que coincidentemente entrou para mais uma especulação satânica.
– Cuzão! Deixou a responsabilidade para você e seu pai. Olha, não sei como aturam ele aí. – Ela bufou do outro lado da linha.
– Não vou culpá-lo, não são todos que têm estômago para isso. – Suspirei no celular.
– Mesmo assim, só o fato de estar ao lado da mãe já seria o suficiente. – Ela faz uma pausa, sopra na entrada de voz causando um forte chiado – Falando em mãe, a minha está horrorizada, disse que gostaria de ligar aí na sua casa para prestar as condolências, mas meu pai a segurou, falou que seria um incômodo. – De fato.
– Claro que não, se bem que acho difícil alguém que não seja eu e meu pai conversar com minha mãe.
Outro clique e vi um usuário anônimo alegando ser o Death Moth. Esses filhos da puta não chegariam aos nossos pés.
– É amor, que barra essa que você e seus pais estão passando. Nem consigo imaginar. – Só fala merda.
– É...
– Vamos mudar de assunto, chega de tristeza. Quando você volta para o colégio? Estou morrendo de saudades! – E eu cansado de bater punheta, preciso comer alguém.
– Semana que vem, eu acho.
– Vai demorar ainda... – outra pausa – Ah! Esqueci de te contar uma coisa. Sabe a Bárbara Byancchor? – Obviamente.
– Baby?
– Sim. – Nance odeia que eu chamo Bárbara de Baby. – Então, ela veio dar em cima de mim. Chegou com um papinho de que eu estava muito sozinha, queria saber se você e eu ainda estávamos namorando. Acredita na ousadia dessa puta?
Um ménage a trois. Que gostoso. Nunca tentei isso, bom, a Elise já tentou. Trevor, ela e eu. Pena que meu irmão não aceitou. Agora seria um ótimo momento, Baby enfiando a língua na boceta de Nance enquanto eu como seu cú. Ah caralho, eu preciso disso.
– E o que você falou?
– Que a gente estaria muito bem, apenas os acontecimentos recentes teriam afetado sua frequência no colégio.
– Eu fico excitado quando te vejo nervosa. – Não deixa de ser verdade, embora o motivo da minha ereção agora seja a imagem das duas uma por cima da outra.
– Ah é? Hum, bom saber. – Sua voz fica mais sensual.
– Onde está agora? Matando aula?
– Na quadra em plena chuva, escondida sob uma lona. As meninas insistiram em vim ver o Mark e os meninos treinarem para as quartas de final.
– Cuidado aí, nem olhe para o Mark. – Soltei um riso.
– Relaxa, o único pau que eu desejo é o seu. – Imagino ela mordendo os lábios agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos: Na Ilha do Purgatório
Misterio / Suspenso15 anos após os vários assassinatos cometidos em Manhattan pelas mãos do serial killer Buddha Puzzle, o país parece ter se livrado dos fantasmas do passado. Mas em Philadelphia (EUA) os brilhantes gêmeos adotados pela família Bryant cresceram e leva...