XXV- YOU HAVE A NEW MESSAGE

64 2 0
                                    

- Senhores passageiros,apertem os seus cintos pois estamos aterrissando. Agradecemos a preferência e tenham uma boa noite. - Fechei o meu livro,desconectei o fone de ouvido e apertei o cinto.

Se eu disser que a aparição do Diego no aeroporto não me afetou,vou estar mentindo. Mas eu não posso deixar isso me abalar,preciso continuar firme. Prometi pra mim mesma que iria me priorizar,tirar um tempo pra mim. Eu preciso de espaço,e acho que ele também.
Desembarquei do avião,e fui buscar as minhas malas. Demorou um século para que conseguisse pegar as duas,coloquei num carinho,e sai atrás da minha nova família.
Passei por um longo corredor e sai por uma porta de metal.

Comecei a vasculhar aquela multidão de pessoas atrás de alguém com uma placa escrita o meu nome. Encontrei uma mulher com uma plaquinha escrita Myla. Bom,acho que sou eu !
Ao lado dela havia um homem e uma adolescente. A jovem falou algo com a mãe que concordou sorrindo.

- Hello ! My name is Mabel ! "Olá,meu nome é Mabel"- Mabel tinha os olhos castanhos e o cabelo era loiro com pontas rosas.

- Hi ! My name is Mila. Do you speak english?
" Olá ! Meu nome é Mila. Você fala inglês ?"

- Yes,we all speak. This is my father Connon,and this is my mother Aislin. "Sim,todos nós falamos. Este é meu pai Connon e está é minha mãe Aislin" - Apontou para a mulher e o homem que sorriram concordando. - Missed my brother,he is at a friend's house. " Faltou meu irmão,ele está na casa de um amigo. "

- No problem ! "Sem problema" - Dei de ombros.

- So,let's go home ! "Então,vamos pra casa !" - Connon ajudou a empurrar o carinho,mesmo eu dizendo que não precisava. Aislin colocou a mão sobre os meus ombros e fomos em direção ao carro. E a Mabel,segurou o meu braço me acompanhando.

Mãe pode ficar tranquila,eu vou estar bem cuidada aqui.

###

Seis meses depois

Nesse meio tempo conheci Niall,irmão mais velho da Mabel. Íamos todos juntos ao colégio,nos duas para um lado e ele para outro. Enquanto Mabel estava no primeiro ano do ensino médio,Niall já estava no último. Connon e Aislin tem se mostrado verdadeiros pais substitutos,por assim dizer. Sempre perguntando se estou bem,se preciso de ajuda ou algo do tipo. Acredita que eles até tentaram aprender a fazer comidas brasileiras ? O pão de queijo virou um pedaço de pneu,de tão queimado que ficou.
Ensinei o jeito certo,e eles amaram. Então toda manhã comiamos o café tradicional deles,que é composto de ovos,bacon e salsichas pequenas,mais o meu pão de queijo quentinho saindo do forno.

Há duas semanas atrás foi o meu aniversário, caiu numa quarta. Fiz coxinha de frango e enroladinho de salsicha pra comemorar, "Meus pais" trouxeram o refrigerante e comemos a noite vendo filmes animados da Disney. Junto a nós estava Breanne,minha mais nova amiga irlandesa. Super louca,engraçada e apaixonada no Niall. Os dois se pegavam sem que ninguém soubesse. Era óbvio que todo mundo desconfiava do rolo entre eles,mas ninguém falava nada.

"É melhor eles descobrirem sozinhos."- Dizia minha mãe quando fofocamos na cozinha.

" Do que vocês estão falando ?" - Niall perguntava.

"Nada não !"- Ela respondia e depois jogava uma piscadela.

Pelo menos uma vez no mês meus pais ligavam para contar as novidades e de como estão. Fiquei sabendo que eles fizeram uma segunda lua de mel,deixaram minha irmã cuidando da casa e foram a São José dos Campos,as fotos que eles postavam nas redes sociais mostravam as belas paisagens e me deixavam morrendo de saudade do meu país.

###

Nove meses depois

- Hello,need help ? "Precisa de ajuda ?"- Mabel entrou no quarto carregando uma xícara na mão. Posso até apostar de que dentro tem chá com leite,eles amam isso.

- Don't have to. I'm alone advancing a school job. " Não precisa. Estou só adiantando um trabalho da escola" - Aceitei a xícara de bom grado e esperei ela se acomodar na cama ao meu lado. Dividimos o mesmo quarto,só que em camas separadas.

- I saw that you were sad there in the room. What happened ? "Eu vi que você estava triste lá na sala. O que aconteceu ?" - Eu sabia que eles tinham percebido o quanto eu havia ficado pra baixo nos últimos dias. Meus pais não entraram em contato já faz dois meses,sei que tenho que aproveitar o meu intercâmbio,mas é difícil não pensar que algo aconteceu.

- It's nothing, it's just that my parents didn't get in touch and that's been two months. " Não é nada, é so que meus pais não entraram em contato e isso ja faz dois meses." - Soltei o lápis na mesa.

- Rest assured, they are fine. "Fica tranquila,eles estão bem" - Levantou da cama e veio me abraçar. - Now let's eat that thing you call Chocolati de coiler. " Agora vamos comer aquele negócio que você chama de chocolate de colher."

- Ok,come on ! "Ok,vamos lá!"

Fiz chocolate como desculpa pelo jeito meio tristonho dos últimos dias. Niall aceitou as desculpas e já pegou os chocolates,nunca vi uma pessoa gostar tanto de doce igual ele. Connon e Aislin disseram que a saudade era normal,e que não precisava pedir desculpas. Depois me abraçaram.
Realmente,não trocaria essa família por nenhuma outra.

###

Uma semana depois

"4:00 AM"
"Celular vibrando"

YOU HAVE A NEW MESSAGE.

- Quem deve ser a essa hora ? - Esfreguei os olhos cansada e peguei o celular. - É do Brasil !

###

Quem vocês acham que é ? Aceito palpites.

* Informações tiradas do Google e do pinterest.
*Semana que vem tem mais capítulos.


Me diga - ( EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora