V - Capítulo

92 3 0
                                    

No outro dia seria o aniversário da Luisa,a mãe dela resolveu fazer uma festa surpresa,contou com a ajuda dos amigos e familiares para manter em segredo e ela não descobrir.

Sai bem cedo de casa,passei na frente de uma loja e vi na vitrine um vestido.Entrei na loja,e pedi o vestido,aproveitei para ver alguns shorts que estavam em promoção.Estava olhando um shorts,quando um menino esbarrou em mim,o shorts caiu e ele se abaixou para pegar.

- Desculpa,eu sou tão desastrado. - Disse me entregando o shorts.

-Não,tudo bem. - Respondi educada.

Ele era loiro,tinha os olhos castanhos e usava uma regata de academia,que mostrava seus braços fortes e bem malhados.

-Meu nome é Lukas,prazer em conhecer.

-Meu nome é Camila. - Estendi minha mão para um aperto.

-Nome bonito.Quer sair para tomar um sorvete ?

-Infelizmente não posso,tenho um aniversário para ir.

-Que pena,então deixa pra próxima.

Ele me deu um beijo na bochecha,abriu minha mão e colocou um papel entes de dar uma piscadela e ir embora.

Lukas Correia

7753-82044

Me liga

Peguei o papel e joguei no lixo,peguei o shorts e o vestido e fui para o balcão pagar.Faltava quase uma hora para a festa e minha prima estava procurando o que iria vestir.A festa era surpresa,mas ela chegou em casa antes do imprevisto e descobriu tudo.

-Luisa,que foi ?

-Não tenho roupa para a minha própria festa. - Falou se sentando na cama com os olhos cheios de água.

-Espera,calma !

Peguei o embrulho que estava embaixo da cama ,e entreguei pra ela.

-Feliz Aniversário !

-Não precisava,obrigado. - Disse me abraçando e rindo.

-Precisava sim,agora abre.

Ela abriu e gritou.

-Que lindooooooooooooooo...

Me abraçou toda feliz.

-Agora vai se arrumar.

Não demorou muito e ela apareceu com o vestido na altura do joelho,um salto alto,uma trança no cabelo e uma maquiagem simples.

-Como eu estou ?

-Perfeita,agora vai curtir a festa.

Ela abriu um sorriso e saiu andando para a sua festa de aniversário.
Coloquei um shorts,um cropped,uma bota de cano baixo e soltei meus cabelos.Agora só faltava esperar a festa começar.

###

A noite chegou e com ela muita gente,minha prima, olhava várias vezes para a porta,na tentativa de ver se o Arthur havia chegado.
Pouco tempo depois o portão se abriu e eles apareceram.Enquanto Diego caminhava na minha direção,várias meninas lançaram seus olhares sedutores,pareciam um bando de corvo em cima de um pedaço de carne.Ele me deu um selinho e sentou ao meu lado.
Minha prima e o Arthur,já estavam se agarrando,eles se abraçavam e ela sorria feliz.

- Parabéns meu amor ! - Disse entregando uma caixa amarela,com uma fita vermelha de laço.

- Não precisava ! - Deu um beijo nele e abriu o presente.De dentro da caixa saiu um urso marrom,segurando um coração escrito "Eu Te Amo".

Me diga - ( EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora