Estava em plenas férias escolares mexendo no celular,quando chega minha mãe com quatro passagens na mão,dizendo que iriamos passar as férias na casa da minha avó.Meu pai fingiu estar feliz,a minha irmã pulou de alegria,e eu nem preciso falar que eu detestei.
A ultima coisa que eu queria era passar as férias na casa da minha avó. Minha avó é super legal e meu avô é uma comédia.Mas o problema é que eles moram perto do litoral,no litoral tem mar,e eu não sei nadar.
Quando eu era mais nova minha mãe me inscreveu em aulas de natação,mas eu nunca pulei na água,fugia e ficava na biblioteca,lendo gibi.Depois de um tempo ela acabou descobrindo e me colocou de castigo.
Mesmo contra a minha vontade acabei viajando com meus pais,saímos de São Paulo e fomos para o Rio de Janeiro.
Depois de algumas horas chegamos ao aeroporto,e pegamos um táxi em direção a casa da minha avó.
A casa da minha avó era linda,as paredes eram vermelhas,havia duas janelas na frente,uma porta de madeira e uma varanda com uma rede azul pendurada.Não demorou muito para eu ver que quem estava deitado era meu avô.
Logo que o carro parou na frente da casa da minha avó minha mãe saiu correndo,e deu um abraço em vovó que havia acabado de sair,para ver quem havia chegado.Quando eu sai do carro minha prima Luisa me deu um abraço e me chamou para andar na praia.
-Isq fala pra mamãe que eu vou dar uma volta com a Luisa. - Falei pra minha irmã que estava entretida jogando no celular.
- Pode deixar. - Falou sem desgrudar os olhos da tela.
Peguei minha bolsa que estava com meu celular e minha câmera dentro,queria registrar cada momento dessa viagem.Minha prima é loira dos olhos claros,com o famoso corpo de violão,mas ela não é patricinha,ela é daquelas pessoas raras no mundo,se for necessário ela acordar de manhã por causa de alguma emergência que aconteceu com algum amigo,ela acorda.
Me lembro que era férias e minha prima e eu estavamos hospedadas na minha casa,eu estava andando na rua,e um menino muito gato me olhou,fiquei com muita vergonha,minha prima me viu suspirar pelo garoto. Sem esperar muito ela chegou perto dele e pediu seu numero de telefone.Duas semanas depois eu descobri que ele estava namorando,parei de falar com ele,mesmo assim ele ficou insistindo,a namorada dele acabou descobrindo e ficando com muita raiva.Quando eu estava saindo do shopping com a minha prima ela veio pra cima de mim querendo me bater,mais minha prima foi mais rápida,pegou ela pelos cabelos e lhe deu alguns tapas na cara,em seguida jogou ela no chão.A menina ficou toda machucada,mas minha prima nem ligou.
- Isso é pra você aprender a pensar direito antes de vim arrumar confusão com quem não tem nada haver,minha prima não tem culpa se seu namorado é um vira-lata. - Falou apontando o dedo na cara dela,depois desse dia eu pude ver que podia confiar na minha prima até de olhos vendados.
A praia ficava a cinco quarteirões de distância da casa,resolvemos então andar.Durante o caminho ela falou sobre a vida dela.Contou que estava namorando um garoto chamado Arthur,e que ele era o seu príncipe encantado.Falou que no começo os pais dela não aceitavam o Arthur e diziam que o garoto era má influência,com o tempo foram vendo que ele era uma boa pessoa.
Os pais da Luisa são mais cabeça dura que meus pais,agradeço por meus pais não serem tão rígidos como os pais dela.Os pais da Luisa já chegaram a ligar para a policia quando ela demorou dez minutos para chegar em casa,ela havia ido a uma festa que ficava a dois quarteirões de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me diga - ( EM ANDAMENTO)
RomanceCamila viaja nas férias pra casa da avó,que fica no Rio de Janeiro. Mas o que ela não esperava nessa viagem,era conhecer o grande amor da sua vida, Diego. Infelizmente o namoro não acaba durando muito tempo,e eles terminam, voltando cada um pra sua...