BOA LEITURA!
»«
Anteriormente...
Eu não disse nada, apenas me mantive na mesma posição sentindo seu membro roçar pela minha intimidade me fazendo gemer baixo. Ele se encaixou perfeitamente em minha entrada e penetrou lentamente dentro de mim. Oh, ele era grande, bem grande.
...
Ele entrou por completo me fazendo conter um gemido alto, ah ele me preenchia perfeitamente, então ele segurou firme em minha cintura e começou a se movimentar dentro de mim, saindo quase por completo e então voltando a me preencher tão fundo que atingia com facilidade meu ponto.
Seus movimentos foram ganhando velocidade e força, os gemidos que até então eram controláveis, agora saíam involuntariamente de minha boca, ele me fodia de maneira bruta e deliciosa. Seus gemidos eram baixos, mas sua voz rouca gemendo era a coisa mais gostosa de se ouvir, era quase como uma música para meus ouvidos.
Tobirama puxou meus cabelos me fazendo jogar a cabeça pra trás, suas estocadas eram fortes e iam fundo dentro de mim, a sua mão grande e forte me apertava tão firme na cintura que eu tenho certeza que a marca dos dedos iriam ficar ali. Meu corpo inteiro pegava fogo, a cada estocada era como ser inundada por ondas e ondas de prazer, a sensação era insana, de alguma maneira ele fazia cada movimento ser ainda melhor, sentia meu interior estremecer e minha intimidade pulsar me fazendo explodir em um orgasmo delicioso.
- Porra Tobirama - Gemi ao sentir o ápice do prazer me consumir enquanto ele ainda estocava fundo em mim.
Seus movimentos aceleraram prolongando a minha sensação de prazer e então ele estocou fundo prendendo seu membro dentro de mim me fazendo sentir seu liquido quente em meu interior, filho da puta, nem pra tirar fora.
- Não se preocupe, eu não posso te engravidar - Ele disse ofegante tirando seu membro de dentro de mim e arrumando suas calças.
- Ótimo - Falei ajeitando minha postura e abaixando meu vestido enquanto me olhava no espelho.
- Não pense que acabou - Ele disse segurando em meu braço me fazendo virar de frente para ele.
- Parece que alguém gostou da ninfeta não é mesmo? - Falei num tom de deboche.
- Eu ainda vou acabar com essa sua postura irritante - Ele disse dando um leve sorriso de lado - Continue achando que está no controle - Completou dando um beijo no canto da minha boca e saindo dali me deixando atônita.
QUE HOMEM.
Eu não costumava agir igual uma puta ou realmente uma ninfeta, mas eu não ia desperdiçar essa noite por nada, eu quero os dois me possuindo de todas as maneiras e eu quero os dois juntos e eu iria arrumar um jeito de tê-los.
Sai do banheiro e fui a procura de Hashirama, seria bom se ele ainda estivesse me esperando, e assim que cheguei na porta indicada por ele, ela foi aberta abruptamente me assustando.
- Você demorou, achei que nem viria mais - Hashirama disse me puxando pra dentro da sala.
Era um escritório bem grande e aconchegante, bem casa de velho rico sabe, mas era um gosto impecável, era rústico e moderno ao mesmo tempo, realmente bonito.
- Eu adoraria te levar ao meu quarto, mas precisamos ser breves - Ele disse agarrando minha cintura enquanto me fazia caminhar até a mesa.
- Quanta pressa - Falei sorrindo e me sentei na mesa o puxando para o meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
FanfictionJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.