Importante:
Se você não curte dirty talk, masoquismo, sadismo etc...
NÃO LEIA.Caso contrário,
BOA LEITURA!
»«
🌹
Pov S/nHoje eu estava decidida a realizar uma grande fantasia com Hidan, aquele Jashinista insuportável que não hesita em encher a porra do meu saco aqui no esconderijo.
Ele é um completo louco e pervertido, passa a mão em mim quando bem entende, me chama de tudo quanto é nome ridículo e insinua todo tipo de obscenidade comigo, mal sabe ele, que acabou despertando o meu lado tão louca quanto o dele.
Preparei tudo cautelosamente, consegui algumas coisas para tornar a brincadeira mais excitante, posicionei uma cadeira no meio do quarto, tomei um banho e vesti uma lingerie que havia comprado a um tempo, mas não tinha ocasião para usá-la até então. Era a combinação de uma espartilho preto de couro, uma calcinha de tule fio dental acompanhada de uma cinta liga que prendia o meião preto na altura da minha coxa.
Vesti o manto da organização por cima da lingerie, peguei uma chibata a segurando escondida atrás de mim e abri a porta do quarto.
- HIDAN - Gritei alto o suficiente para que ele ouvisse e voltei para dentro, eu tinha que aproveitar a ausência de Pain.
Após alguns minutos ele apareceu na porta com aquela cara de poucos amigos.
- O que foi vadia? - Ele questionou cruzando os braços enquanto me encarava.
- Entra e fecha a porta - Falei o deixando um tanto surpreso.
Apesar da expressão de dúvida, ele fez o que eu mandei e assim que entrou, seu olhar percorreu todo meu corpo da cabeça aos pés, parecia até saber o que estava por baixo do manto.
- Você ta estranha, que porra ta acontecendo hein? E esse salto alto aí, por que disso? - Ele questionou apontando para os meus pés.
- Quer brincar, Hidan? - Perguntei com um leve sorriso nos lábios.
Ele arqueou uma sobrancelha, completamente confuso com a proposta, como se estivesse tentando acreditar na mesma, mas não demorou muito para um sorriso ladino e pervertido se formar em seu rosto.
- Vai finalmente deixar eu te foder? Por que se não for isso, não to afim não - Ele disse abrindo o próprio manto por completo.
- Senta na cadeira - Falei apontando para a mesma.
- Por que porra? Prefiro a cama - Ele disse como se fosse óbvio.
Me aproximei um pouco dele sem desviar meu olhar do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
أدب الهواةJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.