Pois bem, essa é a continuação solo de "UMA NOITE NADA COMUM COM A AKATSUKI"
Beijo no coração! ❤️
Boa leitura!
»«
🌹
Pov S/n- Bom dia vadia - Hidan disse assim que eu abri os olhos me fazendo dar um pulo na cama pelo susto.
O bonito tava sentado do meu lado me encarando com o maior sorriso do mundo.
- FILHO DA PUTA - o xinguei sentindo minha cabeça latejar em seguida me fazendo grunhir de dor.
- Olha como fala vadia tarada - Ele disse num tom de repreensão.
- O que cê quer? - Questionei me cobrindo até a cabeça.
- Você ainda pergunta? - Ele gargalhou alto puxando minha coberta com tudo - Eu quero foder com você - Disse na maior naturalidade.
- Ta louco Hidan? - O encarei um tanto chocada.
- Levanta logo dessa porra - Ele disse me puxando pelo braço sem o menor cuidado.
- Ai seu imbecil, eu to com dor - Falei o dando um chute na barriga, mas foi a mesma coisa que nada.
- Eu nem te fodi ainda e você já está com dor? - Ele disse acompanhado de um riso sarcástico.
- Eu fiz merda? - Perguntei apontando para as garrafas de saquês jogadas do lado da cama.
- Bela atuação - Ele disse batendo palma - Agora anda logo caralho, não tenho todo tempo do mundo não - Completou me tirando da cama e me fazendo ficar em pé enquanto segurava em meus braços.
- SOCORROOOO - Gritei alto o suficiente para fazer Hidan me soltar e tampar os ouvidos.
- FICOU LOUCA PORRA DESGRAÇADA, QUAL O SEU PROBLEMA? - Ele gritou de volta completamente possesso.
- O que aconteceu? - Konan questionou abrindo a porta um tanto assustada.
- Konan, eu to com dor de cabeça, você tem algum remédio? - Perguntei fazendo a mesma soltar um suspiro aliviada.
- Tenho, aliás, precisamos ter uma conversa sobre o que aconteceu ontem, ouviu?! - Ela disse um tanto séria me deixando um pouco acuada, afinal eu não lembro de nada.
- T-Ta bom - Assenti para ela.
- Eu já volto com o remédio - Ela disse quase fechando a porta, mas a impedi.
- O Hidan vai buscar pra mim, não se preocupe - Falei e ela assentiu saindo dali.
- Quem disse que eu vou pegar essa porra pra você? - Ele questionou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
FanfictionJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.