🌹 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS 🌹

10.2K 382 789
                                    

Esse é o resultado do capitulo de interação especial, o qual vocês se acabaram de mandar perguntas e cantadas e judiaram dos meus dedinhos, mas valeu apena.

OBS: Perguntas repetidas eu obviamente não repeti, fiz apenas uma vez e também coisas que saíram fora da temática eu não incluí.

Alguns peesonagens beberam além da conta e as respostas podem sair do limite ta gente, então, relevem kkk

APROVEITEM!

»«

PERGUNTAS E DICAS:

HASHIRAMA.

@jajajabiroca: Hashirama, como faço pra conquistar o Madara? Preciso de uma madeira igual a sua? Kskejxnskhd.

Hashi: *Levemente corado* Eu acredito que não, você sendo atenciosa com ele já é o bastante, ele gosta disso, eu acho.

(Essa pergunta foi repetida várias vezes, então eu mesma vou perguntar)
Hashirama, o que fazer para conquistar seu irmão, vulgo pedacinho de céu?

Hashi: Ah isso é fácil, chega pra ele e fala que você quer aprender a matar Uchiha, ele nunca mais vai sair do seu pé até você ter aprendido, aí é só jogar um charme que ele é seu *Sorriso largo e confiante*

Autora: Ah se fosse fácil assim...

@Haru-Haruno: Hashirama, qual o segredo pra conquistar o Madara?

Hashi: Foi o que eu disse, ele gosta de ter atenção, então seja atenciosa.

O que eu faço pra poder pegar na sua madeira?

Hashi: Oh *rindo de nervoso* quer que eu faça algum jutsu?

@Red_hooded_girl: Hashirama e Tobirama, serasi eu posso casar com vocês e ser a primeira dama dos dois hokages mais fodas?

Hashi: Ah, por mim tudo bem, apesar de preferir tê-la só pra mim.

Tobirama: Você não acha que um é o bastante? Não gosto de dividir o que é meu.

...

TOBIRAMA.

@Raay_Senju: Tobirama, me ensina a fuder os Uchihas?

Tobirama: Se for o que eu estou pensando, não, prefiro gastar esse tempo te mostrando como um Senju vale mais que Uchiha.

@Small_Guardian: Tobirama, você é lindo, as vezes parece que chupa limão, enfim eu só queria saber como faço pra pegar teu irmão?

Tobirama: Se veste de Madara. 🖤

...

OBITO.

@Unini200: Obito, o que eu faço pra ter você e o kakashi na minha cama?

Obito: O kakashi eu não sei, mas eu já estou indo...

@Shannaro_chan: Obito, como vou dar uns pegas no Itachi?

Obito: Bom, eu acho que se você levar dangos e fazer um carinho no cabelo dele, talvez ele aceite pegar você, ele é muito na dele, não dá pra saber.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde histórias criam vida. Descubra agora