A idéia do Imagine veio da leitora Kare_A_Estranha e assim como no outro, apenas juntei com minhas idéias também, espero que gostem!
Tem um bom clichêzinho aqui ❤️
Boa leitura!
»«
Pov S/n
Eu estava me sentindo muito ansiosa, Konan estava me levando para conhecer seus amigos, e um deles era o líder da tal Akatsuki, a organização da qual ela me falou e me convidou a entrar. Eu resolvi aceitar, pois estava sozinha no mundo e ao menos com eles eu teria algo pelo que viver e lutar.
- Chegamos - Konan disse com um sorriso tímido - Não se preocupe, você vai gostar deles - Ela disse abrindo a porta de uma cabana e eu apenas assenti.
Assim que entramos estava apenas um garoto de cabelos alaranjados sentado num pequeno sofá e que sorriu largo ao me ver.
- Esta é S/n? - Perguntou se levando e caminhando até mim e Konan apenas assentiu - Muito prazer S/n, eu sou Yahiko - Ele sorriu estendendo a mão para mim e eu o retribui.
- O prazer é meu - Sorri de volta - Então você é o líder? - Perguntei.
- Somos todos iguais aqui S/n - Ele sorriu gentil.
- Onde está Nagato? - Konan perguntou para o outro.
- Estou bem aqui - Uma voz disse adentrando a porta me fazendo virar para ver quem é.
E nossa, seus cabelos vermelhos e seus olhos rinnegan o deixavam tão lindo, ainda que deixasse apenas um olho a mostra.
- Ei, você está bem? - Ele perguntou me tirando dos pensamentos.
- Oh, sim - Respondi sentindo minhas bochechas queimarem.
- Muito prazer S/n, sou Nagato - Ele sorriu ladino - Konan não disse que você era tão bonita, você parece um anjo assim como ela - Ele disse me encarando e neste momento eu tenho certeza que estou parecendo um tomate.
- O-Obrigada - Respondi tentando não parecer nervosa.
...
Quebra de tempo...Já faz algum tempo que estou vivendo com eles, eu e Nagato especialmente, treinamos juntos quase todos os dias, nos tornamos bem próximos e eu me sinto cada vez mais encantada por ele. Ele é tão gentil e protetor e tem um coração tão bonito, eu acredito que não exista alguém tão incrível como ele.
- Ei S/n - Nagato disse me abraçando por trás me pegando completamente de surpresa enquanto eu preparava algo para comer - Você pode fazer algo para mim comer também? - Perguntou apoiando o queixo em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
FanficJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.