🔞 MADARA UCHIHA 🔞

29K 1.1K 2.5K
                                    



"Querida, eu sou quente como um fornoEu preciso de um pouco de amorE baby, eu não posso segurar por muito mais tempoEstá ficando cada vez mais forteE quando eu tenho esse sentimentoEu quero cura sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querida, eu sou quente como um forno
Eu preciso de um pouco de amor
E baby, eu não posso segurar por muito mais tempo
Está ficando cada vez mais forte
E quando eu tenho esse sentimento
Eu quero cura sexual."

Pov S/n

Era mais um dia estressante dentro desta empresa, soube que um dos sócios mais importantes acabou desfazendo a sociedade e isso significa que meu meu adorável chefe está muito, tipo muito impossível hoje e eu estava sem a menor coragem de encara-lo, ainda mais para levar a rescisão do contrato para que ele assinasse, mas tudo bem, quem sabe ele não desconte sua raiva em mim desta vez.

- Coragem S/n - Temari uma das minha amigas disse ao me ver parada na porta da sala de Madara.

- Me falta muito viu - Respondi respirando fundo e ela apenas sorriu seguindo seu caminho.

Bati três vezes na porta e assim que ouvi um "entre" eu respirei fundo novamente e abri a porta entrando em sua sala, que diga-se de passagem era enorme com uma grande janela de vidro dando a visão para os milhares de prédios dessa cidade.

- Senhor Uchiha, vim trazer os papéis da rescisão para assinar - Falei caminhando até a mesa do mesmo.

O Uchiha estava sério, claramente com raiva, seu cenho franzido entregava o quanto ele queria matar alguém naquele momento, e pior, poderia ser a minha pessoa.

- Pensei ter sido claro quando disse que não queria ser incomodado com este assunto - Ele disse dirigindo seu olhar mortal para mim me fazendo estremecer.

- Desculpe Senhor, mas Tobirama Senju pediu para ser o mais rápido possível, para acabar logo com qualquer ligação entre as empresas - Falei tentando não irrita-lo mais ainda, era muito difícil trabalhar pra ele nessas horas.

- Desde quando você recebe ordens de outra pessoa? - Ele questionou me encarando atentamente, claramente furioso.

- Sinto muito - Respondi querendo enfiar a cabeça num buraco neste momento.

- A próxima vez que seguir ordens de alguém que não seja seu chefe, se considere no olho da rua - Ele disse tomando os papéis das minhas mãos - Não te pago para obedecer a terceiros - Completou antes de começar a assinar.

Devo admitir que fui idiota demais em falar aquilo, droga, é obvio que ele iria ficar puto, ai S/n, qual o seu problema?!

- Senhor Uchiha, eu sinto muito pelo que houve, me perdoe por ter agido desta maneira, estou aqui para servi-lo e se eu puder fazer algo que possa ajudar, eu farei - Falei tentando me redimir da estupidez que fiz.

- Cuidado com suas palavras - Madara disse sem desviar sua atenção dos papéis me deixando um tanto confusa com seu comentário.

- Falei algo errado? - Questionei e ele apenas soltou um riso anasalado me deixando ainda mais confusa - É só que não posso perder meu emprego, eu gosto de estar aqui e trabalhar para o Senhor - Falei tentando parecer o mais sincera possível, afinal eu gostava mesmo, por mais difícil que fosse, eu conseguia lidar muito bem com tudo.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde histórias criam vida. Descubra agora