"Cara, não olhe assim pra mim que eu sou capaz,
Juro, de me entregar inteira pra você
Te dar meu corpo e a minha paz
E não voltar pra mim nunca mais."
🌹
Pov S/nMais uma noite se iniciava, ou seja, mais uma longa noite de trabalho.
Eu fui expulsa de casa com dezoito anos pelo meu padrasto, após o mesmo tentar abusar de mim, mas eu me defendi o agredindo e gritando aos quatro cantos o que ele estava tentando fazer o deixando furioso me fazendo sair praticamente fugida sob várias ameaças de morte, então vivi nas ruas por um bom tempo, foi um período realmente horrível, nunca pensei em viver uma situação tão miserável.
E não, minha mãe não acreditou em mim e não me impediu de ser expulsa, era apenas um capacho daquele crápula.
Mas graças ao destino acabei conhecendo a senhora Tsunade, a esposa do maior cafetão de Nova York. Ela me prometeu uma nova vida com luxo, uma vida na qual uma noite me renderia muito mais do que eu ganharia em 50 anos de trabalho árduo.
Eu hesitei no começo, mas era meu único caminho, se eu ficasse nas ruas a mercê de qualquer um, seria muito pior. Então eu aceitei a sua proposta em me tornar uma dançarina na maior e mais bem frequentada casa de strip da cidade.
Por incrível que pareça, eu me tornei a stripper mais cogitada da casa e também a mais cara. Se alguém quisesse ter pelo menos uma hora a sós comigo teria de desembolsar muito dinheiro, caso contrário teria de se contentar em me ver dançando sem poder se quer me tocar. Eu era negociada diretamente com o senhor Jiraiya e isso devia ser feito com antecedência, já que eu era disputada pelos milionários da cidade.
Eu acabei me apaixonando pela profissão, ela me proporcionou tudo que eu sempre quis, principalmente respeito, afinal, eu não pertencia a qualquer cafetão, era estritamente proibido quebrar alguma regra da casa, sendo a principal delas, nunca em hipótese alguma desrespeitar ou tocar indevidamente em uma garota, não poderíamos ter um arranhão se quer, a não ser que exista um contrato permitindo tal ação. Senhora Tsunade era bem rígida, precisávamos estar sempre impecáveis para a próxima noite.
- S/n! Minha senhora pediu para que fosse até a sala dela - Um servo da senhora Tsunade disse ao entrar no closet compartilhado das garotas.
- Já estou indo - Respondi enquanto terminava de fechar o hobby por cima do meu vestido e o jovem apenas assentiu se retirando.
- O que será que a protegida aprontou? Será que vai perder o seu posto? - Questionou Karin, uma das vadias insuportáveis que tentava a todo custo me ferrar lá dentro e principalmente tomar o meu lugar.
- Bom, mesmo se isso acontecesse, com certeza não seria você a ocupar o meu posto - Respondi a encarando - Até porque você não está valendo muita coisa ultimamente - Sorri para ela mandando um beijo no ar em seguida, a deixando sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
Fiksi PenggemarJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.