🔞 TOBI/OBITO 🔞

25.1K 1.1K 1.5K
                                    



OBS: É A CONTINUAÇÃO SOLO DO CAPITULO "UMA NOITE NADA COMUM COM AKATSUKI"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: É A CONTINUAÇÃO SOLO DO CAPITULO "UMA NOITE NADA COMUM COM AKATSUKI"

Boa leitura ❤️

»«

- S/N-CHAN ACOOOORDA - Tobi disse batendo sem parar na porta da garota.

S/n estava numa ressaca desgraçada, não se lembra de absolutamente nada do que fez na noite anterior, mas sabia que tinha bebido além da conta devido as três garrafas de saquê jogada do lado da cama.

- QUE INFERNO TOBI VAI ATORMENTAR OUTRO AAAAA - S/n gritou um tanto furiosa pois as batidas da porta estavam fazendo sua cabeça latejar.
- S/n-chan nunca brigou com Tobi, o que Tobi fez de errado? - O mascarado disse parecendo decepcionado atrás da porta.

S/n respirou fundo e se levantou para ir falar com ele, afinal o coitado não tinha culpa de nada e ele era sempre adorável com ela, então ela não podia gritar com ele assim.

- Desculpa - S/n disse abrindo a porta dando de cara com o mascarado.
- S/n-chan está bem? - Tobi perguntou parecendo espantado com a garota.
- Eu to péssima - S/n disse voltando pra cama e Tobi atrás dela.
- S/n-chan quer passar o dia com Tobi? Tobi promete que vai ser legal - O mascarado disse animado como sempre.
- Acabei de falar que to péssima - S/n revirou os olhos e caiu de lado na cama se deitando.
- S/n-chan parecia ótima ontem a noite - Tobi disse com uma segunda intenção na voz e S/n percebeu arregalando os olhos.
- O que eu fiz ontem? - Ela encarou o mascarado.
- Prometeu brincar com Tobi - Ele respondeu agitado e S/n se sentiu aliviada.
- Me arruma algum remédio então, vou tomar banho aí a gente passa o dia junto ta bom? - S/n disse se levantando da cama.
- TA LEGAL S/N-CHAN - Tobi gritou saindo correndo do quarto fazendo a garota rir.

Assim que tomou banho e se sentiu um pouco melhor ela tomou o remédio que Tobi havia trazido e saiu com ele.

- S/n-chan gosta de ganhar flores? - Tobi perguntou enquanto caminhavam pela floresta.
- Nunca ganhei, acho que gosto - Ela riu com a pergunta do mascarado.
- Tobi vai pegar pra s/n-chan - Tobi saiu correndo entrando no meio das árvores e logo voltou com um pequeno buquê de flores variadas - Toma s/n-chan - Disse entregando para a garota que ficou corada com a atitude dele.
- O-Obrigada Tobi - Ela sorriu tímida pegando as flores.

Ambos seguiram caminhando, conversavam sobre coisa completamente aleatórias e vez ou outra Tobi começava uma brincadeira e ambos saíam correndo. Chegaram em uma pequena vila que não sabiam qual era e foram comer dangos em uma pequena padaria, já que estavam morrendo de fome e depois Tobi ficou insistindo que deveriam comprar chocolates e S/n foi com ele comprar. O fato é que ela adorava a companhia do mascarado, não conseguia entender porque brigavam tanto com ele, poxa, super engraçado e um amor de pessoa, por vários momentos S/n pensou na hipótese de se apaixonar por ele, mas não conseguia entender o mascarado, pois parecia não levar nada a sério e no fundo tinha medo de ter seus sentimentos não correspondidos.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde histórias criam vida. Descubra agora