🔞 TOBIRAMA SENJU 🔞

34.9K 1.6K 2.8K
                                    

Apreciem este homem, porque ele merece 😏❤️

S/n estava no escritório do primeiro hokage, vulgo Hashirama o seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava no escritório do primeiro hokage, vulgo Hashirama o seu melhor amigo. Se conheciam desde crianças, cresceram juntos praticamente, considerava o Hashirama como um irmão mais velho, já Tobirama era outra história. Ele era muito sério, extremamente lindo, mas ficava sempre com aquela carranca e não que ela não gostasse, na verdade ela amava provoca-lo por isso e sabia que no fundo ele gostava.

- Então S/n, você pode fazer isso por mim? - Hashirama perguntou a encarando esperançoso - Eu sei que você cozinha muito bem e sei que sabe fazer essas coisas românticas, como eu vou sair tarde daqui você pode ficar o dia todo com a casa pra você.

- Você vai pedir a Mito em casamento né? - S/n perguntou com um sorriso nos lábios e Hashirama corou.

- Vou, quando eu sair daqui eu vou levar ela em casa e quero que ela seja surpreendida - Respondeu sorrindo todo bobo.

- Tudo bem, vou deixar tudo lindo pra vocês, mas - Você fechou a cara - E seu irmão chato? Não vai estar lá? - Perguntou.

- Não, ele disse que passaria o dia ocupado hoje - Hashirama sorriu pegando suas chaves e estendendo a mão para que S/n pegasse.

- Tudo bem - S/n sorriu tomando as chaves para si - Vou indo então, prometo caprichar - S/n piscou para o homem a sua frente e saiu da sala.

No caminho até a casa do Senju, S/n comprou algumas rosas vermelhas, velas, doces e alguns objetos para decorar o ambiente, queria que ficasse tudo perfeito, pois torcia muito pelo casal e estava realmente muito feliz com a decisão de Hashirama de dar um passo tão importante em sua vida.

Assim que chegou na casa ela estava vazia como esperado, então foi direto pra cozinha preparar as coisas, sabia que Mito adorava o seu bolo de chocolate então iria fazer um pra ela.

S/n começou a limpar a sala e deixar organizado para colocar as velas e jogar as pétalas de rosa no chão, aproveitou e jogou algumas almofadas no chão onde eles iriam "jantar".

Após algum tempo estava tudo organizado na sala com as flores, velas, as pétalas no chão, a mesinha de centro com as almofadas, o bolo e a torta que havia feito tinham terminado de assar, só tinha que esperar esfriar um pouco para enfeitar e estaria tudo pronto.

Enquanto S/n esperava resolveu ir ao banheiro e enquanto passava pelos corredores viu o quarto de Tobirama com a porta entreaberta.

"O que poderia dar errado se eu entrar?" Pensou ela.

Concluiu consigo mesmo que nada daria errado, então entrou e ficou admirada, era tudo muito bem organizado, sua cama estava impecável e seus objetos pareciam estar alinhados uns com os outros. Então resolveu abrir o guarda roupa e sentiu o cheiro forte de Tobirama invadir suas narinas, tudo cheirava a ele e era um cheiro muito bom. S/n Não resistiu e pegou uma blusa para si e abraçou contra seu peito e sentindo o seu cheiro gostoso.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde histórias criam vida. Descubra agora