NINFETA? 🔞

24.3K 910 2.3K
                                    



Pov S/n

- S/n eu não estou pedindo, estou mandando você ir - Minha mãe disse completamente irritada comigo.

- Mas eu não quero caramba, festa de gente velho, muito obrigada - Falei revirando os olhos cansada desse assunto.

- Você não é mais uma criança S/n, você já tem dezoito anos, haja como tal, você vai nessa festa e acabou esse assunto - Ela disse por fim saindo do meu quarto batendo a porta em seguida.

Enfim, minha mãe arrumou um namorado recentemente e está enchendo a porra do meu saco pra conhecer o meu novo "paizinho", mas eu não estou nem um pouco afim, agora tem essa festa de aniversário da família dele e minha mãe acredita que seja a melhor hora de conhecê-lo.

...

Quebra de tempo...

- Melhore essa cara - Minha mãe disse antes de tocar a campainha da enorme casa a nossa frente.

Minha mãe estava muito bonita e elegante, ela tinha lá seus 37 anos e ainda dava um belo caldo.

Eu vestia um vestido preto e curto daqueles básicos de alcinha e coloquei um casaco jeans verde militar por cima que ficava do mesmo comprimento, nos pés coloquei um coturno de salto e meus cabelos ficaram soltos, estava me sentindo linda e confortável o suficiente para aguentar essa noite de velhos.

- Ta bom - Respondi impaciente e ela finalmente tocou a campainha.

A porta foi aberta por uma senhora que deduzo ser uma empregada ou governanta que pediu para a seguirmos até o salão principal. Para a minha surpresa tinha muitos homens bonitos, alguns velhotes e algumas mulheres também.

- Como vão senhoritas? -  Um moreno alto de longos cabelos disse se aproximando.

O seu cheiro forte de perfume amadeirado me deixou completamente inebriada, céus, ele era incrivelmente lindo e hipnotizante, seus olhos pairaram sobre os meus e então abriu um sorriso me deixando completamente apaixonada, droga, será ele o meu padrasto?

- Então você é meu novo pai? - Perguntei balançando a cabeça levemente afim de sair daquele transe e sanar a minha dúvida.

- Oh, não - Ele disse dando um gargalhada gostosa em seguida - Eu sou tecnicamente o seu novo tio, Hashirama Senju - Concluiu me dando um sorriso simpático.

- Interessante - Suspirei aliviada, afinal, com ele eu poderia brincar.

Ele começou a conversar sobre um assunto com minha mãe o qual eu não estava interessada, eu queria a atenção dele voltada para mim e precisava pensar em um jeito de tê-la e assim que notei minha mãe se afastando dele eu grudei em seu braço o fazendo virar para mim.

- Algum problema? - Ele sorriu meio assustado com minha reação.

Sorri com sua expressão e comecei a tirar o meu casaco lentamente o vendo desviar seu olhar para meu corpo que agora estava perfeitamente marcado pelo vestido justo.

- Onde posso deixar meu casaco? - Perguntei com um sorriso ladino ao ver sua expressão.

Oh, sim, ele estava me secando descaradamente, seus olhos me analisavam dos pés a cabeça parecendo completamente hipnotizado e eu entendo, não que eu queira me gabar, mas eu era a mais jovem e mais bonita neste lugar, eu notava alguns olhares sobre mim, mas só um me importava agora.

- No seu quarto? - Questionei o tirando do transe.

Hashirama balançou a cabeça provavelmente se repreendendo por seus olhares, suas mãos foram até a gola da sua camisa afim de se aliviar de algo que o sufocava.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde histórias criam vida. Descubra agora