»«
🌹
Pov S/nEu e Shikamaru estávamos em uma partida acirrada de shogi.
Estamos juntos a um bom tempo e sempre gostamos de jogar nas horas vagas. Ele tem todo aquele jeito preguiçoso e entediante, mas como namorado ele era realmente o cara mais incrível.
Ele não faz a linha super romântico, até porque tudo isso é complicado demais pra ele e eu particularmente não sou tão romântica também, na verdade ele me considera uma verdadeira pervertida e no fundo ele não é tão diferente. A gente se entende perfeitamente quando estamos conversando, quando ficamos em silencio observando as nuvens e quando estamos na cama, e não estou falando apenas de quando estamos dormindo.
- Quer deixar mais interessante? - Shikamaru questionou desviando seu olhar para mim acompanhado de um tímido sorriso ladino.
- O que sugere? - Pergunto o encarando com certa curiosidade.
- Você é uma adversária a minha altura, já me venceu uma vez e devo dizer que essa pode ser a segunda, então se eu conseguir virar esse jogo eu mereço algo em troca, não acha? - Ele disse franzindo o cenho claramente pensando em algo bem vantajoso para ele.
- Está sugerindo porque já sabe como virar o jogo, injusto - Respondi o fazendo soltar um riso baixo.
- Se você enxergar o que eu enxergo, você ganha mesmo assim - Ele afirmou um tanto seguro disso.
Desviei o olhar para o tabuleiro analisando a posição de cada peça e pensando nas possíveis jogadas que ele poderia fazer, o fato é que, por mais que eu seja inteligente eu nunca estou preparada pra uma jogada final de Shikamaru, ele é imprevisível.
- O que você quer? - Perguntei voltando a encara-lo.
- Segredo - Ele sorriu - Mas você tem de aceitar qualquer coisa - Completou me deixando ainda mais curiosa.
- Então eu também tenho esse direito se eu ganhar, certo? - Questionei o desafiando.
- Justo - Assentiu em concordância.
Voltamos a mover as peças de maneira cautelosa, ele estava bem tranquilo, o que significa que está ganhando e apesar de eu estar bem curiosa para saber o que ele quer em troca, eu quero ganhar para fazê-lo submisso a mim por uma noite.
- É - Ele sorriu ao ir tomando todas as minhas peças - Eu ganhei - Completou me deixando sem palavras.
- Ah como eu não vi isso?! - Falei um tanto chocada ao perceber a tal jogada que poderia vence-lo e simplesmente passou despercebida por mim.
- Relaxa - Ele disse com um sorriso vitorioso - Hoje eu vou fazer algo que já planejava a algum tempo - Completou enquanto se levantava e estendia a mão pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
Fiksi PenggemarJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.