Anteriormente...
- Responde ou paga, não tem outra escolha - Shisui respondeu se levantando sem desviar o olhar do meu - Qual vai ser? - Perguntou caminhando em minha direção e parando em minha frente.
...
- Eu pago - Falei me dando por vencida.
- Levanta - Shisui mandou um tanto autoritário e devo admitir que é algo realmente sexy, ainda mais vestido de farda.
Apenas fiz como ele mandou, me levantei ficando de frente para ele.
- Vira - Mandou e eu obedeci como a boa menina que eu sou.
Shisui colou seu corpo no meu e suas mãos foram até meus ombros e usou uma delas pra afastar meu cabelo. Senti os lábios de Shisui depositando um beijo na minha nuca enquanto descia lentamente suas mãos pelos meus braços me fazendo arrepiar da cabeça aos pés e assim que suas mãos chegaram em meus pulsos ele os prendeu na algema.
- Agora vem - Shisui sussurrou em meu ouvido e me puxou pela algema me fazendo ir até uma mesa pequena que tinha na sala.
Shisui me prensou na mesa e com uma mão ele empurrou minha cabeça pra baixo me fazendo deitar na mesa, apenas da cintura pra cima, claro, deixando minha bunda livre e empinada pra ele.
- Gosto de você nessa posição - Shisui disse passando as mãos pelas minhas costas e em seguida na minha bunda.
Pela forma que eu estava eu não conseguia ter muita visão do que ele fazia, mas suas mãos subiam e desciam e apertavam a minha bunda com força me fazendo arfar sobre a mesa, então senti ele colar seu quadril no meu e senti seu membro completamente duro roçando em minhas partes íntimas e o contato fez meu corpo estremecer.
- Está sentindo isso S/n? - Shisui perguntou se esfregando em mim sem o menor pudor enquanto suas mãos apertavam firme minha cintura me fazendo gemer baixinho.
Estava me deliciando com o seu contato até sentir o peso da sua mão em minha bunda me fazendo grunhir, foi um tapa tão forte que até a mesa foi pra frente com o espasmo que meu corpo deu, e isso doeu pra caralho.
- Eu fiz uma pergunta, responda - Shisui disse autoritário alisando o local onde ele bateu.
- Sim, eu estou sentindo o seu pau duro por minha causa - Respondi um tanto irritada e pude ouvir um riso saindo de sua boca.
- Eu já ia parar por aqui, mas você foi uma garota má falando nesse tom comigo - Shisui disse e pude sentir o peso do seu corpo em cima do meu e sua respiração pesada em meu pescoço.
Senti a língua quente de Shisui descer lentamente do meu pescoço até o meio das minhas costas e isso me arrepiou inteira. Suas mãos apertavam minha cintura novamente enquanto ele distribuía beijos molhados por toda a região das minhas costas e isso era incrivelmente bom, senti seu corpo sair de cima de mim e depois de alguns longos segundos senti seus lábios em minha bunda, sua língua passava por toda minha nádega seguido de mordidas e chupões e como se isso já não fosse tortura o suficiente, senti seus dedos roçando em minha intimidade, eu apenas mordia meus lábios para conter os gemidos que insistiam em sair da minha boca.
- Você está tão molhada S/n - Shisui disse enfiando seus dedos por dentro da calcinha e passando de leve por minha intimidade.
Num súbito momento de instinto eu rebolei o quadril afim de sentir seus dedos me tocando por completo, mas ele foi mais rápido e tirou me fazendo gemer decepcionada. Suas mãos foram até meus ombros me puxando pra cima e finalmente ficando em pé novamente e então ele desprendeu as algemas me virando de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
FanficJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.