Pov S/n
Eu estava na livraria em busca de algum livro interessante para mim, já havia acabado meu último livro então estava necessitada de novas histórias.
- Talvez devesse optar por um romance mais emocionante - Tremi ao ouvir a voz dele abafada pela máscara e rente ao meu ouvido.
- Algo com erotismo igual você costuma ler? - Respondi sem mover nenhum músculo se quer.
- Você iria adorar - Disse quase como um sussurro e estremeci ao sentir seus dedos vagando pela minha coxa.
- K-Kakashi-sensei - Gemi baixo ao sentir sua mão apertando fortemente a minha bunda.
- Pare de me chamar assim, não sou mais seu sensei - Ele disse passando seu lábios cobertos pela máscara em meu ombro me fazendo suspirar pesado.
- M-Mas isso não está certo - Respondi com certa dificuldade já que ele descia sua mão lentamente até minha intimidade.
- Mas você quer - Respondeu afundando seu rosto em meu pescoço, não se importando nem um pouco de estarmos numa livraria onde qualquer pessoa poderia nos pegar.
- Por que faz isso comigo? - Perguntei jogando a cabeça pra trás apoiando em seu ombro, estava completamente entregue aos seus toques.
- Porque eu quero você S/n - Ele disse completamente convicto disso, envolvendo seus braços em meu corpo - Você tem me deixado louco, a culpa é somente sua - Completou apertando meus seios.
- Eu não fiz nada - Respondi e ele me virou bruscamente me fazendo ficar cara a cara com ele.
- Não fez porque não quis - Ele disse colando seu corpo no meu e aproximando perigosamente nossos rostos com seus olhos fixos nos meus.
- Você é um pervertido - Falei e pude notar um sorriso por baixo de sua máscara.
- Leve o livro - Ele disse tirando o seu livro preferido do bolso - Leia e depois me conte o que achou - Me entregou o mesmo e me deu um beijo ainda com a máscara me fazendo suspirar e então simplesmente sumiu me deixando ali daquele jeito.
Kakashi foi meu sensei a algum tempo atrás e de uns tempos pra cá vem agindo dessa forma me provocando sem o menor pudor. Eu sempre fui louca por ele, mas julgava ser apenas coisa de aluna, mas aí ele vem agindo assim e eu tenho lutado tanto contra meus desejos pra não cair em tentação, eu não sei se ele só quer ter uma noite comigo ou sei lá, não consigo decifra-lo.
Assim que cheguei em casa eu fui para o quarto e assim que deitei na cama abri o seu livro para começar a ler. A cada página eu ficava chocada com as palavras ditas, e eu não sei porque elas me faziam pensar em Kakashi, a maneira como ele me toca, a sua voz rouca e suave ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
Fiksi PenggemarJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.