Este é o penúltimo capítulo gente 😔
Mas não se preocupem, to pensando em umas parada aí kkk vai ser massa 😎
Boa leitura!
»«
Anteriormente...
- Você vai se arrepender - Obito disse me puxando pelo braço enquanto deitava no chão me fazendo ficar por cima dele.
...
Obito tomou meus lábios em um beijo necessitado enquanto puxava brutalmente o meu cabelo, eu mal conseguia corresponder na mesma intensidade, ele não costumava ser assim não. Suas mãos desceram em minha cintura a agarrando com força e então senti seu membro penetrando em mim lentamente até que ele estocou fundo de uma só vez me fazendo gemer alto.
- M-Maluco - Falei rente ao seus lábios enquanto ele impulsionava meu quadril para rebolar com seu membro dentro de mim.
Seu membro me preenchia por completo, era incrivelmente bom senti-lo dentro de mim. Seus movimentos eram rápidos me fazendo revirar os olhos de prazer enquanto sua boca brincava com meus seios. Então senti uma mão puxar meu cabelo me fazendo jogar a cabeça pra trás.
- Espero que aguente amor - Shisui disse roçando seu membro em meu ânus apenas avisando o que iria fazer.
Shisui começou a penetrar lentamente dentro do meu ânus me causando uma dor intensa. Assim que penetrou por completo ele permaneceu parado fazendo Obito parar os movimentos também afim de me deixar acostumar com meus dois buracos preenchidos. Senti a dor indo embora aos poucos, então comecei a rebolar lentamente com os dois dentro de mim, sentia um arrepio interno percorrer todo meu corpo.
Era inexplicável a sensação, os movimentos começaram a acelerar me deixando sem ar por vários segundos, os gemidos mal saíam da minha boca, tudo que eu sentia era prazer, sabe quando quando você está com muito calor e finalmente sente a água gelada caindo sobre seu corpo? Eu tinha a mesma sensação, mas a agua fria é o prazer que inunda o meu corpo por completo.
Obito apertava minha bunda enquanto gemia deliciosamente rente ao meu ouvido. Shisui ainda estava agarrado ao meu cabelo enquanto outra mão apoiava em minhas costas, ambos estocavam rápido e fundo. Então Madara já sem roupa se ajoelhou um pouco a minha frente me dando a visão perfeita do seu corpo escultural a mostra.
- É irresistível te ver com essa cara de safada - Madara disse enquanto se estimulava lentamente em minha frente.
Eu apenas sorri já sabendo o que ele queria, então segurei seu membro com uma mão e comecei a estimula-lo um pouco mais rápido o fazendo arfar aliviado. Passei a língua por toda extensão de seu membro o colocando em minha boca e então comecei a chupa-lo, ou melhor, ele começou a estocar em minha boca, já que eu não tinha muita força e nem como ficar me movimentando.
Meu corpo estava fraco e trêmulo, Obito e Shisui começaram a ir mais rápido e com mais força dentro de mim, sentia que a qualquer momento iria desmoronar ali. O calor invadia meu corpo, meu interior se contraiu e eu finalmente gozei soltando gemidos abafados pelo membro de Madara na minha boca. Shisui deu mais uma estocada forte parando dentro de mim e senti seu liquido quente me preencher e logo saindo de dentro de mim. Obito deu mais algumas estocadas tirando seu membro de minha intimidade e gozando em minha barriga, enquanto Madara continuava a estocar na minha boca gemendo baixo agarrando meus cabelos com força e não demorou até finalmente gozar me fazendo engolir seu liquido por completo.
Madara então me puxou pelos cabelos selando nossos lábios em um beijo intenso e desesperado invadindo minha boca com sua língua, seu beijo era tão selvagem e gostoso, por mais exausta que eu estivesse eu ainda queria beija-lo até não aguentar mais. Obito aproveitou que eu ainda estava em seu colo e começou a massagear meus seios e então senti os lábios de Shisui em minha nuca distribuindo beijos por toda extensão da mesma me deixando completamente entregue novamente.
- Eu vou te foder agora - Madara disse com sua voz grossa e autoritária em meu ouvido me fazendo estremecer.
- Me deixe descansar - Pedi manhosa e ele soltou um riso anasalado.
- Não, eu quero agora - Ele disse agarrando minha cintura me tirando de cima de Obito.
Madara me deitou no chão abrindo minhas pernas e se posicionando no meio delas. Ele segurou firme com uma mão em minha cintura e a outra ele usou para encaixar seu membro em minha entrada e assim que entrou por completo começou a se movimentar lentamente dentro de mim. Obito e Shisui deitaram um de cada lado e começaram a chupar meus seios se deleitando completamente.
Eu estava tomada pelo prazer novamente, meu corpo estava realmente exausto, mas ainda queria mais, muito mais. Madara acelerou seus movimentos indo fundo e cada vez mais forte me fazendo gemer alto e arrastado, então Shisui tomou meus lábios afim de abafar meus gemidos enquanto Obito se apossava de meus seios se deliciando completamente dos dois.
Eu já não aguentava mais, me separei dos lábios de Shisui por falta de ar, o prazer estava insano e eu não tinha mais forças pra nada, Madara estava estocando forte e sem piedade, o calor me invadiu e meu corpo ficou todo arrepiado e me senti desmanchando outra vez enquanto ele continuava a estocar até sair de dentro de mim gozando em minha barriga.
Eu estava acabada, minha respiração era ofegante e meu corpo tremia completamente extasiado e envolvido pelo prazer.
- Você ta bem? - Obito perguntou acariciando meu rosto me fazendo abrir os olhos para encara-lo.
- Fala alguma coisa - Shisui disse me encarando preocupado.
Acabam comigo e ainda perguntam se estou bem, incrível a coragem.
- Você sabe que isso não acabou ainda não é? - Madara disse acariciando minhas pernas com um sorriso ladino nos lábios.
- Calma aí - Shisui disse o repreendendo e me colocando sentada no chão, mas eu não tinha forças pra me sustentar - Ei S/n - Shisui disse me segurando e me colocando entre suas pernas me fazendo apoiar em seu peito.
- Vocês. Acabaram. Comigo - Falei pausadamente devido a exaustão.
- Foi você que pediu - Obito disse com um sorriso travesso.
- Podem girar a garrafa entre vocês enquanto eu descanso - Falei me aconchegando em Shisui.
- Acabou a brincadeira s/n - Era a voz de Itachi que se colocou em minha frente junto de Sasuke.
- Não tem descanso pra você - Sasuke disse desabotoando a camisa da farda.
Eu estremeci completamente, eles estavam uma delicia me encarando daquele jeito, meu corpo já clamava por eles também, ignorando completamente a exaustão que me dominava.
- Mano, deixa ela descansar - Shisui disse me abraçando contra ele.
- S/n - Itachi se abaixou na minha altura me encarando sério - A não ser que você queira ver um massacre nessa sala, eu acho bom você colaborar - Completou com um sorriso desafiador nos lábios e estendendo a mão pra mim.
- Vamos S/n, eu sei que você quer e sei que você aguenta - Sasuke disse sorrindo convencido e me estendendo a mão também.
Ai droga.
Continua...
»«
Ai gente o último capitulo PROMETE, tipo assim, mesmo 😏
Como eu disse la em cima, eu estou pensando em umas parada aí, que é o seguinte, eu quero trazer mais jogos desse gênero envolvendo mais de duas pessoas, mas preciso saber se vocês gostam e se for o caso, eu pretendo variar os personagens, tipo só 2 Uchiha's junto com os Senju's ou outros personagens que você achem interessante ❤️
Enfim é isso, comentem e votem ❤️
Desculpem qualquer erro, revisado apenas uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
Fiksi PenggemarJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.