A pedido de MUITAS aqui está nosso amado Uchiha ❤️
Eu escrevi esse imagine ao som de "can we kiss forever", então está bem sentimental, mas não menos hot ta bom meninas?! Kkk ❤️
Não é sad ta gente, é um drama hot, prometo que vão adorar.
Boa leitura!
»«
Pov S/n
Já faz exatamente um ano.
Um ano que tudo acabou, ou melhor, desmoronou.
Até hoje eu não consigo entender como uma paixão de anos se perdeu, como uma chama tão forte se apagou com tão pouco.
Ele era a pessoa mais incrível do mundo para mim, ele me tinha de todas as maneiras possíveis, a nossa química era indescritível, tínhamos um amor invejável e um casamento surreal, até certo ponto, até aquele dia em específico.
Izuna era a única pessoa que eu pensei que nunca me machucaria.
Éramos namorados de infância praticamente, crescemos juntos e na adolescência assumimos um relacionamento. Nossas famílias super apoiaram, ambos somos de famílias bem sucedidas, nossos pais são sócios na empresa e contavam com a ideia de Izuna e eu assumirmos o Império um dia. Nos casamos jovens, eu tinha dezenove anos e Izuna vinte e um, foi rápido e imaturo, não duramos nem dois anos.
Nossas diferenças começaram a ser de grande incômodo um ao outro, nossas discussões não terminavam mais em sexo como nos primeiros meses, começamos a nos machucar com palavras a cada briga, até que um dia eu vi com meus próprios olhos, ele com outra.
Nada nunca me machucou tanto como aquela cena, ele aos beijos com uma garota, uma que sempre foi apaixonada por ele especificamente e ele ainda teve a coragem de negar. Depois desse dia eu fui embora, passei uma temporada na Suíça e voltei a pouco tempo.
Hoje além de ser um dia doloroso, também é o dia em que o verei depois desse período de um ano. Hoje é o dia de um baile beneficente organizado pela empresa de nossos pais e também a comemoração de um contrato milionário para eles, era praticamente minha obrigação comparecer e eu sei que ele também estará lá, afinal, soube que ele assumiu um cargo importante na empresa.
Eu estava pronta para ir e tentando conter ao máximo minha ansiedade.
Eu nunca o esqueci, nunca deixei de ama-lo e acho que nunca deixarei.
- Está linda meu bem - Hashirama, meu irmão mais velho disse entrando em meu quarto acompanhado de sua esposa Mito.
- Esse vestido ficou impecável em você cunhada - Ela disse com um notável deslumbre em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO - REEDITADO
FanficJuntei minhas melhores histórias neste livro. Aquelas que me fizeram perder a cabeça, o ar, me fizeram sonhar acordada e até mesmo me emocionaram em algum momento. Para aqueles que já leram, espero que releiam e possam reviver junto comigo.