Niklaus Mikaelson
Decide fazer a entrevista na minha sala então ligue para o meu irmão que se responsabilizou em chamar a garota e ele foi fazer isso e logo os dois entraram. Elijah sentou do meu lado enquanto ela sentava na nossa frente de pernas cruzadas e uma postura certa.
Meu irmão começou às perguntas de costume já que era a vez dele fazer isso e ela respondeu todas sem gaguejar e me surpreende com essa sua atitude de não errar sequer um momento e depois ela saiu e meu irmão e eu ficamos conversando e decidimos em contrata - lá.
Ele saiu para chama - lá novamente e eu fiquei esperando pacientemente.Elijah Mikaelson
Antes da entrevista acontecer e quando eu fui chama - lá tente não pensar no que sente antes e consegue falar com ela sem me sentir da mesma forma já que era trabalho e não para flertar com a jovem.
Assim seguimos para a sala do meu irmão e cada um sentou em seu devido lugar e damos início a entrevista e ela não gaguejou em nenhum momento me deixou impressionado já que as anteriores tentavam de todas as formas de tentar flertar com meu irmão e eu sem pudor algum.
Seus olhos se mantiveram neutros a conversa já os meus não digam o mesmo sério que eu estava a analisando a jovem de cima a baixo.
Terminamos a entrevista e pedimos para ela sair novamente e foi o que ela fez.Niklaus: Eu não tenho o que discordar a garota corresponde a todos os quesitos.
Elijah: Concordo com você irmão, mas sempre temos que ficar espertos.
Niklaus: E óbvio que eu sei disso Elijah.
Ele disse cruzando os braços e eu fui chama - lá novamente e não demore a encontrar ela.
Elijah: Pode vir comigo senhorita Williams.
Safira: Sim senhor Mikaelson.
E assim voltamos para a sala do meu irmão o encontrando em pé de braços cruzados e eu fiquei ao seu lado não tão perto e ele disse.
Niklaus: Seja bem vinda a empresa Mikaelson senhorita Williams.
Safira: Obrigada senhores Mikaelson prometo fazer o meu melhor.
Elijah: Não duvidamos disso senhorita, se importaria de começar hoje mesmo ?
Safira: Claro só tinha um compromisso que era aqui mesmo depois seria casa !
Ela disse calma e lhe mostre onde seria a sua mesa que seria entre a minha sala e a do meu irmão e lhe mostre as nossas agendas já que eu sou o mais paciente com esse tipo de coisa ao contrário de Niklaus.
Elijah: Com alguma dúvida senhorita ?
Safira: Nenhuma !
Ela disse sorrindo simples sem más intenções para a minha pessoa essa garota está sendo uma boa escolha no final das contas.
Me despede dela e entre na minha sala e me sente na mesa vendo os papéis de hoje já que tinha duas reuniões uma as duas horas da tarde e a outra as sete horas da noite então não voltaríamos para a casa mais cedo como de costume.
Suspirei frustrado vou ter que avisar ela que não poderá ir pra casa tão cedo não sou tão insensível a esse ponto.Safira Williams Salvatore
Bem depois que o senhor Elijah saiu daqui comecei a ver o que eles tinham pra hoje e já previa ter que ficar até tarde hoje e nos dias seguintes não vi problemas nisso já que eles eram chefes de uma companhia muito conhecida e óbvio isso aconteceria com frequência.
O telefone que estava na minha mesa tocou e eu atende já sabendo que era um dos meus chefes no caso o Niklaus Mikaelson e ele me perguntou sobre se eu tinha algumas dúvidas e disse que não e fui buscar um café pra ele já que não estava fazendo quase além de decorar as agendas tranquilamente dos dois sem me atrapalhar.
Não demore a voltar e a entregar na sala dele depois de bater na porta e sai voltando para o meu lugar e olhe para o que Greta estava fazendo,mas logo volte para o que eu estava fazendo.
E consegue decorar as duas agendas e logo chegou os clientes da primeira reunião do dia e avise aos dois que eles já tinham chegado e pediram para levar a sala de reuniões onde os quatros irmãos estariam e por sorte Greta tinha me dito onde era antes de eu começar a trabalhar ela era uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
Fiksi PenggemarMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...