Safira Williams Salvatore
Três meses depois meu relacionamento com Elijah estava bem e a gestação da minha cunhada Rebekah estava tudo indo bem e em poucos meses seria o aniversário do meu irmão Damon Salvatore e eu óbvio que teria que ir.
Terei que me ausentar daqui nas próximas férias que tiverem e levarei Rebekah comigo já que a empresa não pode ser abandonado. Mesmo que Freya,Finn e Niklaus sabiam manter a empresa em ordem.
Depois que Elijah e eu finalmente nos entendemos,mas só os parentes deles e os meus sabem que estamos juntos,mas nunca passamos dos beijos intensos e carícias ousadas,ele está fazendo o que me prometeu. Mas não tem como não desejar um homem tão atraente como ele a tentação em forma humana.
Estava na mesa de trabalho pensando nisso depois de ter terminado minhas tarefas de assistentes avisando das reuniões importantes.Elijah Mikaelson
Desde da primeira vez que a beijei não resiste e nos próximos dias que vieram e quando tive oportunidade a beijei novamente e eu não estava me entendendo,mas quando finalmente me declarei pra ela e que era mútuo não resiste e a beijei pela terceira vez.
Já me vicie nela nem mesmo temos nos tocados mais intimamente por eu promete que esperaria seu tempo e eu vejo que ela está quase subindo pelas paredes e eu não estou tão diferente nisso.
E com o aniversário do irmão dela vindo em poucos meses ela pretende viajar para Miami e vai levar minha irmã Rebekah com ela. Não me preocupo com as duas sei que estarão seguras já que os irmãos delas vão protege-lá,mas antes dela ir para essa viagem e eu fique dias sem vê-la vou preparar uma surpresa pra ela inesquecível.
Eu sei que é cedo,mas me apaixonei por ela e não posso mais esperar e nem ela pelo que vejo principalmente como me toca mais intimamente quando nós nos beijamos intensamente eu sempre fico duro por essas carícias ousadas dela.Camille O' Connel
O irmão do meu namorado me pediu ajuda para preparar uma surpresa para Safira é óbvio que eu ajude já que ela vai viajar daqui algumas semanas e só poderei trocar mensagens com ela.
Já que eu sei que ela vai querer saber do Elijah e da empresa em sua ausência por que a conheceu muito bem ela sempre se preocupa com aqueles que são importantes pra ela.
E como sua melhor amiga e não me arrependo de ser. Hope será uma das pessoas que irá sentir falta dela mesmo que seja por algumas semanas já que ela deve ter saudades dos irmãos e talvez traga um deles junto com ela e Rebekah nessa viagem.
A surpresa e pra amanhã a noite e estará tudo pronto até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanficMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...