Ainda em Perigo ? Ou não!

36 6 1
                                    

Safira Williams Salvatore

Como posso dizer que eu estou me sentindo agora em saber que posso morrer a qualquer momento.

Não me alimentar por medo da comida estar envenenada ou não que possa matar a mim e meu bebê.

E eu estou com saudades do Elijah isso e a cada dia se torna mais tortuoso e me sinto a cada dia com medo de poder mais vê-lo.

E como será que eles todos estão bem duvido que não deve estar preocupado pelo menos minha mãe não sabe do meu desaparecimento não gosto de ve-lá preocupada.

Mas meus irmãos e cunhadas já deve saber principalmente meu irmão Damon Salvatore e minha cunhada Rebekah já deve ter contado ao Stefan.

Elijah Mikaelson

Faz três dias que eu fui dispensado da minha empresa que divido com meus irmãos que mandaram pra casa e enquanto o FBI ainda investiga tudo cautelosamente para não dar nada errado.

E nesses três dias que eu não me alimento e nem durmo direito de tanta preocupação por milagre não me afundo na bebida.

Não era o meu forte esse tipo de coisa só para espantar a dor da perda de quem ama e rezo que não aconteça o mesmo.

Só de pensar nisso sinto dor e tenho pesadelos na maioria das noites que conseguiu dormir.

Det. Isabella Whitlock

Meu nome é Isabella,mas prefiro que me chame de Bella Whitlock sim eu sou a namorada de Jasper Whitlock e futura esposa dele.

Mas esse caso que nós estamos lidando me deixa preocupada com a pobre jovem que já foi colega de faculdade de Jasper.

Ninguém precisa saber dessa parte é claro só precisamos encontrar ela viva e bem e prender aquelas três foragidas da polícia ou simplesmente dar fim a elas.

Se estão a dez anos fugindo da polícia com identidades falsas,mas dessa vez vamos pegar elas sem desculpas.

Camille O'Connel

Minha melhor amiga foi sequestrada e meu cunhado não está nada bem será que é necessário leva - lo ao hospital.

Ele não vai melhorar se não a trazermos de volta a nós em segurança.

E nesses três dias descobre recentemente minha gravidez e não posso me estressar pelo bem do meu bebê em crescimento dentro de mim.

Niklaus recebeu a notícia bem mesmo com tudo que está acontecendo nesses três dias de tanta preocupação com Safira.

Det. Jasper Whitlock

Já temos um plano e não vamos demorar a colocar ele em ação. Temos a localização do esconderijo delas e então falta pouco para resgatarmos Safira de volta aos seus familiares.

Daqui a três dias nos iremos até esse lugar e não hesitaremos se tivermos que matar aquelas três fugitivas.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora