Resgate e Hospital

39 6 0
                                    

Narradora
Se passaram três dias e Elijah foram internado no hospital por não estar se alimentando corretamente enquanto isso o detetive Jasper Whitlock com sua equipe e a polícia que seria de reforço se desse algo errado.

E todos rezavam para nada dar errado  e seguiram para o endereço do esconderijo que as foragidas achavam que a polícia demoraria a encontrar sem a ajuda do FBI.

Mas eles tinham a ajuda deles e já estavam na estrada que levava para o tal esconderijo das foragidas que nesse momento estavam de guarda baixa sem saberem o que viria a seguir.

Os carros estacionaram liderados por pelos detetives Jasper e Isabella Whitlock com sua equipe bem informada como agir naquele momento.

Os policiais só os seguiam por que sabiam que eles estavam fazendo era certo elas nunca esperavam um ataque daqueles tão bem planejado.

Esse galpão era grande e tinha uma porta que as "inteligentes" esqueceram de fechar e por onde os detetives e os policiais entraram sem chamarem atenção delas.

Safira dormia no calabouço que foi colocada a seis dias atrás e ficava perto de onde os oficiais do FBI e da polícia entraram e com um truque com grampos conseguiram abrir a porta e encontrar quem procurava.

Jasper entro cuidadosamente no quarto e pegou Safira no colo enquanto Isabella tirou as correntes da coitada que já tinha roxos onde essas correntes estavam antes.

Os policiais ficaram atentos a qualquer movimento suspeito das foragidas aparecesse ali e estragasse o plano.

O plano era tirar Safira em segurança para nada de ruim acontecer com ela além do estado que ela se encontrava em por sorte veio ambulância sem ligar as sirenes ali para não chamarem atenção pra si.

Safira ainda estava inconsciente e foi levada para o hospital imediatamente para ter certeza que estava tudo bem com ela e com bebê de poucas semanas ou um mês pelo menos que os paramédicos concluíram.

Já o detetive Jasper e companhia fizeram barulhos que chamo atenção das foragidas que foram ver o que era e logo apontaram as armas nem pareciam assustadas até abrirem o calabouço e virei que a pessoa que eles estavam usando de refém não estava mais lá.

Agora elas sabiam que não saíram vivas dali por estar tudo cercado as duas opções que tinham eram se entregar ou morrerem tentando fugir e óbvio que escolheram a pior opção a fuga que óbvio que não certo e lhe custo suas vidas.

O chefe de polícia sabia que aquelas três jamais se renderiam com facilidade e não se surpreendeu ao saber das mortes das três pelo menos muitas mulheres foram salvas enquanto as outras falecidas foram vingadas suas mortes.

Já no hospital que Elijah também fora internado a três dias antes de resgatarem Safira do esconderijo das foragidas.

Pelos exames que estavam sendo feitos mostraram estar tudo bem com bebê,mas a mãe estava com perca de peso e teria que ficar internada alguns dias para ter certeza que estava tudo bem.

Os amigos da família no caso os Mikaelson foram avisados e também os irmãos de Safira para não preocupar a mãe deles.

Camille foi uma das primeiras a ir visita - lá acompanhada de Hope,Kol,Davina já que Freya,Finn e Niklaus estavam na empresa e não poderiam sair aquela hora.

Rebekah fico mais tranquila sabendo que sua cunhada estava bem apesar do pesadelo que passou e Stefan,Damon e Elena estavam mais tranquilos por saber que nada de pior aconteceu com ela e com o bebê.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora