Safira Williams
Fazia poucas semanas que eu já estava me adaptando a trabalhar como assistente para dois dos quatro irmãos Mikaelson e já começou a surgir ameaças desconhecidas pra mim.
Principalmente quando eu estou longe da empresa não importa o que são eles ou elas temem os Mikaelson será que não são as ex assistentes deles só por que foram demitidas por estarem assediando os patrões sem eles terem dados essas liberdades e estão sentindo humilhadas e pretendem ameaçar todas as assistentes que eles tiverem.
Eu não sou de desistir tão fácil sou uma Williams Salvatore não desisto do quero por ameaças de tão baixo escalão se meus chefes sabem que eu sou uma Salvatore sim eles sabem dei uma carta para cada um explicando toda a minha história até hoje em dia.
Eles não virão problemas em manter como sua assistente já que eu nunca falhe com nenhum dos dois e já conte das ameaças e eles já colocaram detetives que sabem como agir sem seres pegos por quem sejam essas pessoas.
Eles também tem a mesma desconfiança que eu de quem pode ser as pessoas por trás dessas ameaças aleatórias,mas não sabem que eu contei para os meus chefes e a polícia que adoro saber e se as suspeitas deles estavam certas.
Sim já teve outros casos como esse e as pobres garotas tiveram fins nada agradáveis e por isso que eles estão dando tanta atenção ao meu caso para não acontecer o mesmo comigo que aconteceu com as outras jovens garotas.
Fique feliz sabendo disso e significa que tem polícias vigiando minha casa só por precaução mesmo e eles sabem fingir bem além dos seguranças da empresa quando eu estou por lá e claro sem chamar atenção ou causar suspeitas nos possíveis criminosos por detrás dessas ameaças.
Já minha relação com meus chefes é apenas de chefes e assistente mesmo tendo todo essa proteção comigo e recentemente descobre que Camile estava namorando justamente um dos meus chefes e como eu descobre isso agora e não há três anos atrás ela escondeu de mim todo esse tempo.
Até que eu fique feliz por ela e só eu que fico de vela,mas tudo bem já faz uns dois meses e já conhece toda a família Mikaelson por eles virem visitar os irmãos e irmã na empresa e até a filha do meu chefe Niklaus Mikaelson eu conheço ela é fofa e bem espertinha quando tive que ficar de babá dela enquanto os pai e tios estavam em uma reunião que exigia todos os Mikaelson então Hope tinha que ficar com alguém. E eu percebe que era um teste de confiança que eu passe por que adoro crianças.
E acho que a pequena Mikaelson gosta de mim já que no mês seguinte que veio aqui quis ficar no meu colo a maior parte do tempo que acabei ganhando a amizade de Rebekah que a trouxe já tinha amizade com a maioria dos irmãos e irmãs dos meus chefes e nunca me passou pela cabeça ter algum envolvimento íntimo com único dos meus chefes que está solteiro.
Não quer dizer que eu não sinto uma algo por ele só não quero misturar as coisas.
Hoje a noite Camile me convidou para saimos juntas já que é fim de semana e disse que seu namorado viria no caso meu chefe Niklaus e viria com o irmão que também é meu chefe Elijah e óbvio que ficaria nervosa nunca sai com eles sem ser em jantares de negócios e somente para nós nos divertimos.
E óbvio que tomei um banho escolhe um vestido preto adequado para a ocasião sem ser vulgar,salto alto,maquiagem de noite e minha bolsa e Camile estava na minha casa assim facilitando os rapazes de nos buscarem.
Camile iria com Niklaus e eu iria com Elijah eu estava desconfiada que esse encontro era um plano dos dois para algo que envolvia Elijah e eu juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanficMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...