Safira Williams
Acorde uma hora antes do despertador e comecei a me arrumar não pretendia chegar atrasada na minha entrevista para novo emprego e já estava com a roupa escolhida.
Enquanto tomava café da manhã troque mensagens com Camile O'Connel minha melhor amiga desde da faculdade e a única que confio depois de mim mesma.
Sai de casa vestida assim.E óbvio que tirei o casaco fora estava calor e não pretendia chegar suando e desarrumada,mas deixe no carro ao meu lado junto com a minha bolsa se houver necessidade de usá-lo.
Ligue a ignição e parte para o meu novo trabalho um pouco nervosa,mas era normal para qualquer se sentir assim principalmente quando se vai conhecer seus futuros patrões pela primeira vez na sua vida.Elijah Mikaelson
Acorde fui ao banheiro tome banho e me arrume saindo do meu quarto e descendo encontrando toda família lá na sala de estar e Niklaus brincando com Hope que ria.
Rebekah: Bom dia irmão !
Elijah: Bom dia irmã !
Freya: Só faltava você agora podemos tomar café da manhã em família antes de saimos para empresa.
Todos acentiram e seguimos para sala onde foi servido o café da manhã cada um sentou em seu lugar e Hope na cadeirinha ao lado do pai e da tia Rebekah e eu depois de Rebekah já que Freya ficava no centro e Finn do outro lado acompanhado por Kol e Davina e conversando trivialidades e logo saimos nós nos despedimos dos nossos irmãos e irmã e saimos em nossos carros direto para a empresa.
Sobre a candidata para assistente eu estou curioso para conhece-lá pessoalmente já que seu currículo é excelente.Niklaus Mikaelson
Antes de partimos fiz toda higiene matinal antes de sair do quarto e ir brincar com a minha filha um pouco até meu irmão Elijah se juntar a nós nos momentos raros em família já que a empresa ocupa a maioria dos nossos tempos.
Já no caminho não paramos por nada e logo chegamos na empresa e tinha um carro estacionado no estacionamento para os funcionários enquanto as nossas ficavam onde nós estamos agora saindo dos carros e ligando os alarmes e desejando bom dia para todos já que não somos maus educados e não dando tanta confiança.
Já no elevador Freya falou pra mim que sua assistente nos alertou que nossa futura assistente já tinha chegado já goste dela bem pontual e saimos do elevador seguindo cada um para a sua sala e no caminho nós encontrarmos a jovem sentada que levantou a cabeça e tenho que admitir que ela é bonita e nos cumprimento por educação e deu pra ver que ela foi criada em família que preza a pontualidade e a educação. Pedimos para ela esperar um pouco e cada um entrou em sua sala.Safira Williams
Chegue uma hora antes dos meus futuros chefes e não para dizer que quero ser puxa saco dos dois é só para demonstrar que minha mãe me ensinou que a pontualidade e a educação vem em primeiro lugar. Eu aprende bem já meus irmãos não digo o mesmo eles moram em Miami depois da morte do papai eles se mudaram pra lá para nosso ares. E eu sendo a filha mais velha decide sair de casa e minha mãe me apoiou ela sabia que queria ser independente.
Óbvio que falou com eles ou os visitou nos feriados ou nem precisar de data comemorativa pra eu ir visita - los jamais abandonaria minha família.
Mas voltando aonde eu estou e a assistente que eu descobre que se chama Greta me avisou que os chefes dela e os meus já estavam subindo e eu respire fundo não pagaria um mico na frente deles.
Estava olhando uma revista quando ouvi as portas se abrindo e os olhei tinha que admitir que era lindos e entendia os assédios e óbvio que me levante e os cumprimente e me ordenaram para esperar um pouco e eu me sente cruzando as pernas e sente que um deles ainda me olhava e o olhei vendo dois olhos castanhos e sente um arrepio que nunca sente antes na vida. Era um arrepio bom e ele me sorriu e entro em sua sala me fazendo soltar a respiração que nem que eu sabia que tinha prendido e me acalmei pensando no que eles poderíamos me perguntar.Elijah Mikaelson
Eu sei o que fiz ao olhar para a garota de um jeito que nunca olhe para mais ninguém depois da Hayley,mas agora foi a mesma coisa e só que eu não quero arruinar a carreira promissora dessa garota.
Mas ninguém manda no coração ou no destino então tentarei fazer o melhor para não estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanficMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...