Safira Williams Salvatore
Na noite passada Elijah disse que não poderia passar a noite comigo ele estava preparando uma surpresa pra mim,mas não disse o que é.
E óbvio que fique curiosa com o que será já que é a primeira vez que eu tenho um namorado e ficaria nervosa com o que pode ser e pelo menos ele disse que seria essa noite e pediu que eu me vestisse lindamente.
E não hesite em atender o pedido do meu lindo namorado e depois do trabalho que pelo menos eles dois deixaram em sair mais cedo para me arrumar.
Passe no Spa,no shopping tudo que eu tinha direito de fazer para ficar linda para mim mesma e para o meu nobre e atraente Elijah Mikaelson.Elijah Mikaelson
Vocês sabem como é ter uma namorada curiosa,mas consegue distrair sua curiosidade a deixando sair mais cedo para se produzir tranquilamente. Niklaus sabe da surpresa por isso a deixou sair mais cedo.
Já eu só sairei mais tarde,mas não antes da surpresa. Como o tempo voa não tinha muitas reuniões importantes e fui pra casa no meu carro ainda tinha que buscar Safira em sua casa.
Quando finalmente chegue em casa fui direto para o meu quarto me trocar já que não passaria hoje a noite em casa só estaria na companhia da minha amada Safira.
Já a considero como minha eu sei que cedo.
Já era sete horas da noite e como pede para Camille me avisar quando Safira enviasse uma mensagem pra ela avisando que já está pronta e ela fez isso depois de eu estar pronto a mensagem veio vinte minutos depois.
Sai de casa depois dos meus irmãos e irmãs me desejarem boa sorte no meu carro dirigindo para a casa da minha namorada.
Não demore a chegar ao meu destino e sai do carro indo bater na porta que não demorou a ser aberta e ver a mais linda das mulheres a abrir já saindo e trancando tudo já que ela não voltaria aquela noite pra casa.
Estende o braço e ela aceitou sorrindo e nós nos encaminhamos para o meu carro que abri a porta pra ela que entro e eu dei a volta no carro entrando e fechando a porta e colocando o cinto de segurança e ligando a ignição e partindo dali para o restaurante para jantarmos antes da surpresa que preparei pra ela.
Não demoramos a chegar no restaurante e saimos do carro depois de tirarmos o cinto e eu a levava até a recepção que o anfitrião nos levou até a nossa mesa reservada em meu nome pessoalmente.
Puxe a cadeira pra ela que sorriu agradecida e eu sente na minha cadeira o garçom não demorou a aparecer e olhamos o cardápio é fizemos nossos pedidos e só restava esperar.Safira: O que está planejando Elijah ?
Elijah: Só queria a supreender e saber mais sobre você se quiser me contar é claro !
Safira: Claro que eu vou te contar.
Assim começamos a conversar e contar toda a nossas história de vida um para o outro até que os nossos pedidos logo vieram e começamos a jantar.
Mas não quer dizer que não trocamos olhares intensos e divertidos não demoramos no restaurante e já estávamos de saída quando vi um paparazzi e por sorte podemos sair pelos fundos.
E fizemos isso e não demorei para chegarmos no hotel,mas caro da cidade,mas Safira não precisava saber disso o manobrista veio e entregue a chave do meu carro confiando um dos meus tesouros além daquela que estava no meu lado curiosa enquanto segurava sua bolsa enquanto entrávamos e começou a chover lá fora.
Converse com a recepcionista do hotel que não demorou a achar a minha reserva e assim subimos de elevador e não demoramos a chegar no andar que estaria o nosso quarto e saimos do elevador e a sente um pouco nervosa.
Pegue a chave do quarto e o abre e ela levou as mãos a boca de tão surpresa que estava e entro no quarto olhando tudo e eu só tranque a porta e fique a observando até ela olhar pra mim já desconfiava do aconteceria naquele quarto.Elijah: Não quero que se sinta pressionada minha Safira ?
Safira: Não estou me sentindo pressionada,mas feliz meu Elijah ! Como conseguiu fazer tudo isso em um dia ?
Eu sabia que ela iria perguntar isso é já tinha a resposta.
Elijah: Um certo passarinho me conto sobre o que você gostava !
Disse sorrindo e ela corou enquanto eu tirava o terno e vi seus olhos brilharem em compreensão a minha ação. Ela se desfez ficando só de lingerie negra na minha frente eu pretendia ir com calma,mas parece que Safira não tem a mesma idéia que eu.
Ela se aproximou de mim em passos sedutores me fazendo engolir em seco principalmente quando sua mãos me ajudaram a tirar a camisa e a juntando com meu terno aí decide prosseguir com meu próximo movimento que foi puxa - lá pela cintura e beija - lá que nem protesto só aprofundou até necessitarmos de ar e eu a jogava na cama com calma enquanto tirava as calças com um pouco de pressa.
A beijei novamente,mas agora explorando seu corpo com beijos ardentes e ela só se contorcia abaixo de mim até eu me desfazer do seu sutiã e ver aquelas belos seios com suas pontinhas rosadas clamando por atenção.
E óbvio que não resiste e abocanhei uma enquanto massageava o outro ouvido os gemidos dela e me sentir duro dentro da cueca.Safira Williams Salvatore
Enquanto sentia sua deliciosa boca em um dos meus seios e sentia o quanto eu o deixava duro eu gemia até grite por seu nome por ele estava me torturando demais.
Seus olhos se conectaram com os meus quando ele foi tirar minha calcinha e sua cueca que ele negou que eu não me movimentasse e foi o que eu fiz mesmo desesperada para acabar com essa tortura deliciosa.
Mas quando finalmente ele tirou as últimas peças que nós incomodava e foi pegar uma camisinha em um dos seus bolsos do terno e eu só fiquei admirando a bela visão do meu homem.
Que sentiu meus olhos queimarem em suas costas.Elijah: Para que se dizia virgem e agora nesse instante está me devorando somente com o olhar.
Safira: Não tenho culpa se meu homem e um pedaço de mal caminho que eu adoraria prosseguir nele.
Elijah: E você vai princesa.
Ele disse voltando até cama e se posicionar sobre mim que mude as posições e coloque a camisinha no seu pênis e ele mudou de posição de novo e me beijou ardente enquanto me penetrava devagar.
Leve minhas mãos as suas costas e as arranhei e sente minha meu himem ser rompido e meu grito foi abafado por seus beijos carinhosos no meu rosto enquanto ele esperava eu me acostumar com a nova e deliciosa invasão.
Rebolei um pouco e ele começou a se movimentar em um vai e vem enquanto gemiamos juntos até ele me levantar e colocar contra a parede e me penetrar novamente só rebolei mais para provoca-lo que deu certo recebe um aperto na minha bunda. Ele desceu seus lábios sedentos para o meu pescoço e ficou ali me me enlouquecendo mais ainda enquanto eu gozava no seu pênis,ele também não ficou atrás depois de cinco estocadas ele finalmente gozo enquanto andava comigo em seu colo me coloco na cama delicadamente enquanto saia de mim e tirava a camisinha do seu pênis ainda duro e lambe os lábios com uma idéia que me passou pela cabeça naquele momento.
Ele me olhou por cima do ombro e depois se virou de frente para mim ver o que eu queria de cima a baixo e me levante da cama caminhando até ele que entendeu o que eu queria com ele. Lhe dei um beijo demorado nos lábios e fiz meu caminho plantando beijos em todo se corpo o fazendo se arrepiar e gemer até que cheguei em seu pênis e dei um lambidinha adorando o gosto que tinha. Finalmente me ajoelhei e com as minhas mãos o pegue apertando levemente e olhei pra cima e vi fechar os olhos e então o coloque finalmente dentro na minha boca e sente que sua mão desceu até meus cabelos os segurando enquanto eu o chupava com todo prazer até que ele gozasse novamente dentro da minha boca e deixe limpo quando me levante.
Decidimos por um banho e depois cama para recarregar as energias depois da maravilhosa noite que nós tivemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanfictionMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...