Chegada a Miami

55 6 0
                                    

Stefan Salvatore

E óbvio que fique feliz em saber que Rebekah virá com minha irmã mais velha para o aniversário do meu irmão Damon Salvatore e óbvio que ele não vai admitir que está envelhecendo.
Ele é uns oito anos mais novo que Safira e um ano mais velho que eu que nasce no ano seguinte e Safira é nove anos mais velha que eu outra que não gosta que sua idade seja mencionada duvido que o irmão da Rebekah sabe disso.
Daqui a pouco as duas estarão aqui enquanto Elena conseguiu tirar Damon de casa com os filhos junto vai ser uma boa distração pra ele enquanto nossa mãe e a organizadora de aniversários para deixar tudo nos conforme.
Logo não demore a ver a copia feminina do Damon mais velha e Rebekah a mulher que eu amo mesmo que nunca tenha admitido isso em voz alta.
As duas sorriram ao me ver e vieram até mim e as ajude com as malas até meu carro onde as guarde enquanto elas faziam o que tinham que fazer no aeroporto aí poderíamos ir embora. Já no carro note a barriga de Rebekah e olhe minha irmã que disse sem som que me explicaria quando chegássemos em casa.
Concorde com ela sobre isso é um assunto importante e não posso desviar o olhar da estrada enquanto dirijo. Não demoramos a chegar em casa e estacionar o carro na garagem onde sai e pegue as malas dela com a ajuda de Safira e começamos a caminhar para dentro de casa. Mamãe logo apareceu cumprimentando as duas e as abraçando no processo sem machucar a barriga da Rebekah que estava no sexto ou sétimo mês de gestação.
Minha mãe ofereceu algo para ela comer e minha irmã também se junto depois de ligar para o namorado para avisarem que chegaram bem e entre outras coisas que não quis ouvir para não ser intrometido.
Rebekah foi deitar um pouco descansar antes da festa e minha irmã Safira decidiu caminhar na praia,mas logo voltou para ajudar a terminar tudo antes de Damon e Elena voltarem do passeio com as crianças.
Enquanto eu estava pensando na Rebekah e na minha irmã o que elas estavam me escondendo que minha mãe já estava desconfiada por ter já passado por isso três vezes.

Damon Salvatore

Eu sabia que minha irmã viria hoje para passar uns dias com a família por que ela não é uma péssima irmã ou filha para nossa mãe. Bem diferente de mim que sempre fui de dar dor de cabeça para a nossa mãe e ela que tinha que ficar de olhou em mim. Admito quando era bebê depois que comecei a usar bico e beber da mamadeira e Stefan nasceu fique mais com Safira que me fazia dormir todas as noites e ela fazia o mesmo com Stefan quando cresceu um pouco mais e eu comecei a usar como distração importunar ele,mas Safira sempre o protegia. Ela nos contou que mamãe e papai passaram poucas e boas com ela na infância até eu nascer  onde ela decidiu ajudar a mamãe comigo e depois com o Stefan e agora aqui estamos nós pagando pelos nossos erros no caso eu.
Elena está no celular conversando com alguém que não descobre quem até que a miniatura dela que é minha filha mais nova Giovanna enquanto seu irmão Diego está tranquilo jogando no celular. Ter uma filha mimada nunca dá certo principalmente quando é a mãe que a mima não foi o mesmo com Diego que parece ter puxado a minha irmã e não há mim.
Eu sabia que filhos ou filhas poderíamos parecer tanto com um membro da família paterna no caso minha irmã Safira. Giovanna pediu colo e eu dei e Elena se aproximou de nós e Diego não demorou a se juntar a nós já que é um garoto bem esperto para a sua idade.
Era para avisar que já estava na hora de voltar e fizemos de carro então não demoramos a chegar às crianças foram na frente depois que abrimos as portas pra eles que agradeceram antes de entrarem em casa. Elena ficou ao meu lado de mãos dadas e seguimos até dentro da casa a encontrando em silêncio até eu acender a luz e todos aparecerem me desejarem parabéns vendo meus irmãos,minha mãe e meu amigo Ric e entre outras pessoas que vieram me desejando um feliz aniversário e dando presentes e abraços.
Foi divertido a festa e pude fazer tudo que eu queria sem decepcionar minha  mulher e minha mãe e minha irmã até desafiar ela em uma corrida que ela aceitou e ninguém foi contra a esse desafio que seria fora das ruas da cidade e da polícia para não termos problemas.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora