Declaração

92 8 0
                                    

Safira Williams Salvatore

Decidida a ir me acertar com Elijah hoje na empresa ou hoje a noite. Fique me arrumando enquanto pensava nisso.
Niklaus,Camile,Rebekah e Hope foram embora pela manhã já que Niklaus teria que ir ainda para a empresa então ele não poderia se atrasar.
Sorri lembrando disso e sai de casa a trancando no processo entrando no meu carro e dirigindo até a empresa tranquilamente.
Chegue e fui alertada que um dos meus chefes queriam me ver e apenas agradece e caminhe até o elevador e aperte o andar da presidência e não demore a chegar lá.
Sai do elevador e dei bom dia para a Greta e vi a porta aberta da sala do Elijah aberta e engole em seco e me encaminhe pra lá calma.
Bate na porta e ouvi um entre rouco e entre fechando a porta atrás de mim e ele estava olhando a vista pela janela.

Elijah: Bela vista não é ?

Safira: Sim,mas o queria falar comigo !?

Elijah: Safira sobre ontem eu quero lhe pedir desculpas age com impulsidade !

Ele suspiro depois que disse isso e eu pegue sua mão e ele olhou pra mim com um olhar arrependido e eu me aproximei dele que também se aproximou.

Safira: Está desculpado e eu quero lhe dizer que eu me apaixonei por você.

Eu disse de uma vez só sem nem ter parado de falar mesmo não sendo uma frase tão grande assim e sente sua mão subir até o meu rosto.

Elijah: E eu também me apaixonei por você e não posso negar mais isso,mas serei paciente e esperarei pelo seu tempo.

Safira: Eu também vou esperar pelo seu tempo Elijah só não quero que não me trate diferente enquanto estivermos dentro da empresa.

Elijah: Nunca desrespeitarei a regra que eu mesmo criei sobre para não assediar as funcionárias,mas no caso do meu irmão e eu foi diferente.

Safira: Sim eu soube pelos jornais o que elas fizeram até virar assunto de polícia e julgamentos.

Elijah: Exatamente Safira,mas anos depois veio as ameaças e as mortes das pobres garotas. Me sentia culpado só por termos as contratados.

Safira: Elijah nunca foi sua culpa ou do seu irmão Niklaus,elas que teimavam em querer algo que nunca seria de nenhuma delas.

Elijah: Já que eu sou seu e meu irmão e da sua melhor amiga Camile.

Ele disse sorrindo um pouco e me beijo,mas não poderíamos demorar então nós separamos com muito custo. Me despede dele com um selinho demorado e sai de sua sala indo para a minha mesa feliz.

Elijah Mikaelson

Desde do momento que eu acordei já estava decidido a me declarar para Safira e não estava nos meus planos perde - lá ou deixar ela ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde do momento que eu acordei já estava decidido a me declarar para Safira e não estava nos meus planos perde - lá ou deixar ela ir embora.
Sinceramente falando e meu coração vai concordar que eu estou completamente apaixonado por Safira Williams Salvatore.
Já na empresa decide chegar antes do meu irmão e dela assim me daria mais tempo para pensar e foi isso que eu fiz e uma hora depois ouvi os passos dela chegando e vindo até a minha porta e batendo levemente nela.
A deixe entrar e conversamos até ela se aproximar de mim e eu tive que virar e a olhar nos olhos. Meus olhos transmitam tudo que eu estava sentindo e ela compreendeu e pegou minha mão e sente uma corrente elétrica que já estava ficando familiar pra mim sempre que a tocava.
Nossa conversa foi sentimental que ela acabou se declarando e eu também e nenhum de nós resistimos e encurtamos a distância e nós nos beijamos novamente e ela se separou de mim com um selinho demorado nos meus lábios e saiu da minha sala me deixando sorrir como um bobo e me sente na minha cadeira para mais um dia de trabalho cansativo cheio de reuniões.
Pelo menos me acerte com a mulher que eu amo.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora