Rebekah Mikaelson
Já estou pronta para a noite de hoje mesmo que meu irmão Niklaus venham junto com a gente.
Mas não vai diminuir minha felicidade de poder conversar com ela,Camile entre nós já que vamos entrar para a mesma família logo.
Todos os envolvidos estavam prontos para sair me despede de Elijah,Freya,Finn e Kol e saímos.
Em um carro só e mande uma mensagem para Safira que não demorou a responder.
Quando chegamos ela estava do lado de fora nos esperando e ajudo Hope a sair do carro que logo a abraçou e vi meu irmão Niklaus sorrir e Camile também e eu não estava diferente principalmente quando ela veio me abraçar.
E entramos na casa dela e Niklaus e Camile sentaram no sofá com Hope e eu fui ajudar Safira com as coisas e depois nos juntamos aos outros.
Quando Hope bocejo era 00:00 e Niklaus a levou para dormir no quarto de hóspedes e Niklaus também foi só deixando nos três na sala e decidimos logo colocar a conversar em dia.Camile: Safira,você não pretende desistir do Elijah pelo que aconteceu hoje no escritório ?
Safira: Não mesmo que eu quisesse Camile,eu me apaixonei por ele só não teve coragem de me declarar e não gosto de ser pressionada !
Rebekah: E infelizmente meu irmão fez isso,mas você tem que entender que ele também está um pouco confuso. Mal a Hayley se foi e ele mal conheceu você e já está se sentindo atraído e não comum da natureza dele se sentir assim tão rápido.
Safira: Desde daquela noite que ele me defendeu de uma tentativa de estupro eu já tinha percebido desde do beijo de algumas horas antes.
Camile: Que eu fui uma das testemunhas a ver junto com Niklaus e achei a cena linda.
Safira corou e eu sorri estava bem na cara o que cada um sentia não tinha como negar.
Rebekah: Pretende falar com ele sobre isso quando ?
Safira: No próximo fim de semana !
Rebekah: Eu sabia.
Não deu pra segurar e as duas riram e Camile se levanto dizendo que iria se juntar ao Niklaus no quarto e nós nos despedimos dela só sobrando Safira e eu que arrumou tudo e sentamos novamente para conversar sobre meu bebê e o pai dele.
Safira: Como está esses últimos dias Rebekah ?
Rebekah: Bem,mas tenho que admitir que eu sinto falta do seu irmão Stefan !
Safira: Desde que Damon casou com a Elena e vive aprontando as suas ainda. Já meu irmão Stefan diria que é a perfeição em pessoa e pelas últimas mensagens que eu mande pra ele e as que ele respondeu que ele também sente sua falta e está perto do aniversário de um deles. E tenho que aparecer lá para ver se está tudo bem.
Rebekah: E quando será esse aniversário Safira ?
Safira: Daqui alguns meses Rebekah !
Rebekah: De quem é o aniversário ?
Safira: E do Damon !
Solte a respiração que segurava se fosse do Stefan eu estaria nervosa,mas do irmão do meio deles fico mais tranquila sabendo disso. Pelo menos ela sempre dá um jeito de ir visita - lo não é uma filha ingrata.
Decidimos ir dormir já que amanhã seria um novo dia para todos nós e talvez Elijah e Safira se acertem finalmente ou pelo menos fique de bem um com o outro.
Foi o último pensamento eu tive antes de cair no sono e ter lindos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanfictionMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...