Voltar para Nova Orleans em segurança ?

37 6 0
                                    

Safira Williams Salvatore

Como despedidas são tantas lágrimas sempre mantenho contato com eles,mas eu irei entende quando for mãe daqui a sete meses.
Só de lembrar disso veio junto aquele mau pressentimento de dias atrás que me deu tontura enquanto eu levantava da cama.
Por que eu sei como minha mãe é principalmente quando se trata de mim e o mesmo com meus irmãos,mas como sempre é assim já que eu moro longe e sempre assim.
Já arrume minhas malas ontem a noite antes de dormir e deixe a roupa escolhida já a vista e fui tomar banho e revi o horário do meu vôo hoje ainda de manhã,mas da tempo para um café da manhã em família.
Me pus a caminhar para o banheiro e para um relaxante banho e logo me veste e sai do quarto seria Damon a me levar até o aeroporto não discorde do meu irmãozinho.
Sai do quarto e dei bom dia a todos e assim tomamos café da manhã com conversas triviais até passar a hora de eu ter me comido para não dar nenhum problema no vôo.
Assim depois que os meus irmãos guardaram as malas no carro de Damon. Ele e eu podemos sair de casa direto para o aeroporto onde ele me ajudaria com as malas até o embarque.
Depois de me ajudar com as malas ele fico comigo esperando meu vôo ser chamado.

Damon: Safira eu estou com mau pressentimento sobre você pegar esse vôo depois de sair de Miami e ir para Nova Orleans.

Safira: Não é o único Damon,mas não posso deixar meus amigos sem notícias e ver com os próprios olhos que eu estou bem.

Damon: Você sabe que eu te amo não é irmã então tome cuidado.

Safira: Eu também te amo irmão e Stefan e a mamãe também e eu vou tomar cuidado prometo.

Damon: Eu sei que vai,mas vou me preocupar mesmo assim.

Disse me abraçando e eu retribui sem hesitar sempre consigo ver esse lado do meu irmão tão sensível tivemos que nós separar quando meu vôo foi chamado. Ele me acompanhou até onde seria a porta de embarque e entre dando tchau para o meu irmão com seu sorriso sarcástico.
Só balance a cabeça em diversão e fui procurar meu acento e me sente vendo se tinha alguma mensagens dos meus parentes antes de desligar o celular só tinha do Elijah e do Niklaus e da Freya e as responde reafirmando meu mau pressentimento e óbvio que eles ficariam preocupados principalmente Elijah sente um aperto no peito ao me lembrar da única briga que nós tivemos por enquanto e que nos uniu.
Depois de responder desligue o celular e me encoste a cabeça dormindo um pouco e só acorde quando já estavamos em Nova Orleans me certifique disso ao olhar pela janela e ligue meu celular e pegue as malas de mão que eu tinha comigo e sai do avião.
Fui até o aeroporto ver o tinha que resolver lá e sai empurrando meu carrinho e logo reconhece os seguranças do meu namorado me esperando que me ajudaram com as malas e pretendia entra no carro quando ouve meus seguranças serem nocauteados e eu desmaiada e tudo ficou escuro.

Elijah Mikaelson

Essa dor no meu peito que não passa e nenhum informação dela ou dos meus seguranças até agora até que minha irmã Freya entro na minha sala correndo e com um olhar desesperado e preocupado.

Elijah: O que aconteceu Freya ?

Disse nada calmo só mais nervoso do que antes.

Freya: Eu tenho más notícias que envolve Safira,os seguranças que você mandou para protege-lá foram nocauteados e ela foi sequestrada sem terem levados o carro que iria trazer ela até nós !

Minhas pernas ficaram sem força e eu cai de joelhos no chão já sabendo quem eram as responsáveis e sente a mão da minha irmã no meu ombro e sente meu rosto molhado pelas lágrimas que caiam.
Niklaus entro e viu me estado e só arregalou os olhos em preocupação me levante enquanto o FBI entrava na minha sala e se colocava em ação e foi justamente pra cá que as malditas ligaram e eu tinha capacidade para atender e Freya fez tentando não perder a calma também.
E pelas caretas que ela fazia não era nada bom o FBI conseguiu a localização,mas temiam que elas fugisse de lá antes que eles chegasse lá e matasse Safira. Pelo menos eles sabiam que era sério e delicado e precisavam fazer tudo bem estratégicos para nada dar errado.
Só de pensar nisso sinto um nó na garganta e meu estômago revirar.
Não posso perder-la como perde Hayley assim eu não vou aguentar mais tantas perdas só por causa de uma obsessão de uma mulher louca chamada Valeria e suas cúmplices que  também tem algo de errado.
Pela amor de Deus que Safira esteja bem.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora