Safira Williams Salvatore
Na manhã seguinte mensagem sente enjoada e corri para o banheiro vomitando tudo que come na noite passada tome um banho para me acalmar já desconfiava de algo.
Estava no meu quarto na casa da minha mãe então abri o armarinho e de lá tirei um teste de gravidez que sempre guardava em casos de emergência como agora.
Fiz tudo que estava escrito nas instruções e deu positivo só arregalhe os olhos e me arrume e avise a mãe que queria sair,mas não demoraria a voltaria naquela tarde.Sra. Salvatore
Finalmente serei avó de novo desde do nascimento da filha mais nova de Damon não houve mais nenhum até que eu conhecer Rebekah Mikaelson que fazia meu filho mais novo Stefan feliz e descobrir seis meses e meio depois que seria avó novamente só falta minha filha Safira que não duvido que também possa estar grávida do irmão da minha futura nora Rebekah.
Ela sabe que não poderá me esconder os sintomas que vão provar que eu estou certa.Elijah Mikaelson
Faz apenas um dia que não a vejo só troco mensagens ou ligações com ela e minha irmã que está feliz já que Stefan aceitou a gravidez e provavelmente não vai demorar a pedir em casamento. Já eu não posso dizer o mesmo já que Safira quer construir uma família comigo e eu também quero,mas pra isso acontecer teria que pedi - lá em casamento. E para dizer a verdade ela e eu dormimos juntos sem camisinha na última vez que ficamos sozinhos e bem talvez de resultado uma possível gravidez.
Só espero que ela não queira me matar se der certo aí teremos que apressar de namoro para casamento em pouco tempo e eu sei que as más línguas adorarão saber disso.
Suspiro frustrado desde da última mensagem dela de ontem a noite ela não me dá notícias já minha irmã já me deu notícias me tranquilizando em saber que está tudo bem.
O que será que Safira está fazendo agora ?Safira Williams Salvatore
Já tinha feito os exames algumas horas agora só restava esperar e não mande nenhuma mensagem ou ligue para o Elijah antes e eu sei como ele é.
Disse pegando o celular e enviando uma mensagem para acalmar a fera que se preocupa mais com os outros do que com si mesmo. Ele visualizou e não demorou a responder fazendo perguntas que fiz questão de responder todas neutra não quer dizer que não estava nervosa por dentro.
Ouvi meu nome ser chamado e bloqueie o celular não era local de deixar alguém ver minhas conversas íntimas e fui até a médica que me deu parabéns pela recente gravidez minha mãe vai ficar feliz da vida quando souber,meus irmãos também e minha cunhada Rebekah também só não sei qual vai ser a reação de Elijah quando souber. Eu me lembro ainda da última noite que ficamos e esquecemos de colocar a camisinha e provavelmente deu resultado bom e não ruim.
Muito bom na verdade sempre quis ser mãe mesmo que a dor do parto não seja tão boa assim como minha mãe me fez questão de me contar o meu nascimento e dos meus irmãos.
Posso até ter ficado assustada na época,mas não desiste de ser mãe por isso.
Disse já no meu carro depois de ter ouvido as recomendações da médica que eu avisei a ela que eu não moro em Miami,mas sim em Nova Orleans a pouco tempo e recém conhece meu atual namorado só não disse que ele é dono de uma companhia seria arriscado demais.
Suspirei colocando o cinto e ligando o carro e indo para a casa da minha mãe sem demora. Não demore a chegar e ouvir e ver os outros acordados a essa hora,sai do carro o guardando na garagem e entre em casa deseje bom dia a todos que fizeram o mesmo.Mãe: Está tudo bem querida ?
Safira: Mãe,pessoal eu tenho que contar algo importante !
Stefan: Então conte irmã ?
Ele perguntou calmo e com Rebekah do seu lado junto com meu irmão Damon e minha cunhada Elena enquanto as crianças estavam nos seus quartos.
Safira: Nossa família vai ganhar mais um membro!
Minha mãe sorriu já sabendo o que eu queria dizer é a cara de surpresas deles se tornaram caras de alegria e todos me abraçaram e fique feliz sabendo que teria o apoio da minha família e da minha cunhada.
Rebekah: Agora vem a parte mais difícil contar para o meu irmão Elijah vai ser pessoalmente imagino ?
Safira: Sim vai ser Rebekah !
Disse massageando as têmporas me acalmando aos poucos.
Mãe: E quando vai fazer isso filha ?
Safira: Quando eu voltar para Nova Orleans já que Rebekah não vai querer voltar!
Rebekah: Acerto em cheio e boa sorte com meu irmão,mas você vai ter Camille que também vai fazer parte da minha família quando casar com Niklaus.
Safira: Obrigada Rebekah pelo apoio e sim poderei contar com os dois.
Assim encerramos a conversa daquele dia e cada um foi fazer o que queria fazer e eu fui para o meu quarto pensar em como contar a ele sobre nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson
FanfictionMundo real sem poderes daria pra imaginar Niklaus como humano normal e com uma filha de dois anos depois da morte da mãe Hayley a um ano atrás. O relacionamento Niklaus com Hayley só era tolerava por causa da filha já que Hayley estava envolvida co...