Corrida dos irmãos Salvatore

46 6 0
                                    

Safira Williams Salvatore

E óbvio que eu aceitei ele praticamente me desafiou já fizemos isso quando ele tinha dezoito anos e eu uns vinte poucos anos e ganhei e desde daquela época ele quer revanche. O Stefan sempre não acho uma boa ideia já mamãe nem discordo já que ela contou que nem ela e nem papai quando eram adolescentes aprontaram as suas com nossos avós e avôs.
Sinto pena deles e que Deus os tenha rezei e fui pegar meu bebê na garagem que mamãe guardo pra mim se Elijah sabe disso ainda não,mas pretendo contar a ele.
Enquanto corrou com meu irmão do meio vou deixar Rebekah contar sobre minha sobrinha para o meu irmão com calma.
Posicionamos os carros onde seria partida Elena que deu o sinal para sairmos e assim pisamos no acelerador já estava na frente do meu irmão no começo da corrida e ele atrás de mim.

Rebekah Mikaelson

Eu não conhecia esse lado da minha futura cunhada ainda,mas adorei e ela também fez para me dar coragem de contar que Stefan vai ser pai.
Respire fundo e sente minha bebê se mexer aqui dentro e acariciei minha barriga a acalmando estava no quarto de hóspedes da casa dos Salvatore. A mãe deles é um anjo sabe muito bem o que fazer e fico feliz em saber que terei uma sogra como essa. Ouvi baterem na porta e permite que entrasse e Stefan entrou e fechou a porta,mas não tranco era só uma conversa seria.

Stefan: Está tudo bem Rebekah ?

Rebekah: Sim só preciso te contar algo que sua irmã e mãe já devem saber !

Stefan: Então me conte depois que se acalmar.

As vezes ele parecia um anjo quando agia assim mais maduro que o irmão do meio já que Safira é madura desde dos nove anos.

Rebekah: Você já percebeu que eu estou grávida de seis meses e meio ?

Stefan: Sim eu percebe quem seria o sortudo !?

Ele perguntou neutro nem um pouco nervoso.

Rebekah: Quando voltei para a minha casa na semana que eu me consultaria com a minha ginecologista ela pediu para eu fazer um teste de sangue e eu fiz e ela me disse que eu estava grávida, na verdade eu já desconfiada disso e único homem que eu fique foi você Stefan !

Ele ficou um pouco em silêncio pensativo e logo sorriu pra mim se ajoelhando me abraçando sem machucar o bebê.

Stefan: Você acabou de me tornar o homem mais feliz desse mundo e menino ou menina ?

Seu lindo sorriso não saia dos lábios e responde um pouco corada.

Rebekah: E uma menina que vai se chamar Charlotte !

Stefan: Goste do nome aí poderemos a chamar de Char ou Lotte que seriam apelidos fofos.

Rebekah: Concordo plenamente.

Ouvimos um carro estacionar e em seguida o outro aí sabíamos que os irmãos dele tinham chegado e fomos aos encontros deles que Safira sorria ao me ver junto do seu irmão mais novo e Damon com uma cara de perdedor e o presente de consolo foi Elena lhe dar uma noite inesquecível enquanto Safira ficaria com a responsabilidade de colocar os sobrinhos para dormir. Eles pelo menos a obedeceram e foram direto para as suas camas depois do banho e jantar.
E óbvio que Safira os conhecia melhor do que ninguém além dos pais dos seus sobrinhos só sobrando Stefan,eu,Safira e a mãe deles já que os convidados já tinham ido embora aquela hora.

Mãe: Tem algo para me contar meu filho ?

Ela perguntou para o Stefan que sorriu passando o braço pelas minhas costas que sente um arrepio bom e Safira fico quieta não deu não falou nada já que Stefan já era grandinho para se cuidar sozinho.

Stefan: Mãe e melhor a senhora se sentar.

Ela apenas acentiu e se sentou na nossa frente curiosa.

Stefan: Eu também só descobre hoje quando Rebekah me conto já que ela queria me contar pessoalmente sobre quem era o pai do filho dela !

Mãe: Que é você meu filho !

Stefan: Como descobriu mãe ?

Mãe: Não foi difícil querido. Quando Rebekah passou o verão aqui em Miami e vocês se conheceram eu sabia que seria amor a primeira a vista e quando ela teve que ir embora para não preocupar os irmãos dela eu vi o jeito que você ficou longe dela e quando sua irmã Safira lhe deu notícias dela e de Rebekah pra você eu vi o brilho nos seus olhos voltar a tona e quando sua irmã disse que viria para o aniversário do seu irmão só faltava pular de alegria em saber que iria rever Rebekah novamente !

Todos nós ficamos chocados até que Safira e Stefan saíram do choque e foram abraçar a mãe que adoro toda essa atenção. Stefan veio até mim junto com sua mãe e com sua irmã e sente minha bebê chutar ao sentir a presença da avó e depois desse momento em família todos nós fomos dormir.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora