No esconderijo das três sequestradoras

39 6 1
                                    

Valeria

Como eu disse antes sequestre a amada de Elijah com a ajuda das duas tolas e agora vou visitar ela no lugar que eu a deixe e já deve ter que acordado a essa.

Safira Williams Salvatore

Como eu previa minha intuição estava certa e a do meu irmão também me sinto uma inútil já que note que eu estou acorrentada como um animal.
Que me deu mais raiva ainda da covardia dessas vadias por tanta ousadia por sorte ou não deixe o gravador do meu celular ligado se for necessário ter mais provas do que essa para prende - lás se eu sair viva daqui ainda tem isso.
Ouvi a porta ser destrancar e a vadia número um entrar que se chama Valeria.

Valeria: Sente confortável Safira ?

Disse meu nome com nojo e eu não fique quieta não.

Safira: Ficaria bem longe de você e sua vadia !

Disse com asno e nojo da mulher na minha frente até as outras duas entrarem me fazendo enjoar de tanto vadia junta.

Soraia: Mas é melhor se comportar se quiser se manter viva garota.

Safira: Eu nem as conheceu até hoje o que vocês querem comigo além de seres obsessivas com homens que jamais seriam seus.

Katrina: Se não serão nossos não serão de nenhuma outra principalmente o Elijah deu pena provocar o acidente da Hayley,mas ela entro nosso caminho ao se envolver com ele.

Meu coração acelerou,mas não demonstre medo na frente delas pelo bem do meu bebê.

Valeria: O que elas tinham em comum que ficaram grávidas deles três até Davina,Camille e você aparecerem nas vidas deles.

Naquele exato momento eu estava com a maior vontade de fugir para me proteger saber que elas matará mulheres inocentes e grávidas só por puro egoísmo e inveja do que jamais teriam pra si e pretendia fazer o mesmo comigo. Rezava a Deus para me proteger já que demoraria para quem quer fosse que estivesse me procurando me encontrar.
Elas saíram e eu pude me acalmar, mas não por muito tempo já que elas poderiam aproveitar e me atacar de baixa guarda.

Oficial do FBI Jasper Whitlock

É muito óbvio que elas não facilitariam para nós a encontramos viva e bem já que ouve falar dessas três antes quando era novato então elas tem muitos crimes nas costas e nem tão se vão cometer mais um ou vão tirar uma vida inocente.
Eu conheço Safira do meu tempo de faculdade e eu sei o quanto ela pode ser teimosa quando quer e também conheceu seus irmãos quando serviram ao exército e ela também,mas antes de ir para faculdade. Na época eu até tive uma queda por ela,mas logo passou já que ela tomou outro rumo na sua vida depois se formar e eu fui contratado pelo governo americano para ser agente do FBI e eu aceitei onde conhece minha atual namorada.
Mas voltando ao caso Valeria,Soraia e Katrina são difíceis de pegar,mas não vamos desistir por isso da pra ver o sofrimento nos rostos desses três que estão aqui com a gente e não duvido que um deles seja seu namorado.
Todo mundo conhece a empresa Mikaelson,mas ninguém sabe o que a família teve que passar para estar onde está agora,mas sem ter tido cometido crime nenhum em suas vidas até conhecerem as três criminosas,assassinas,sequestradoras e elas ficarem obsessivas com eles e matarem mulheres inocentes incluindo a mãe da filha de um deles.
Essas mulheres não ligam pra nada além de si mesmas,mas elas pagaram por tudo que fizeram não irei desistir de acabar com seus reinados de terror está com os dias contados.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora