Uma festa muito interessante

140 11 3
                                    

Elijah Mikaelson

Nos dois meses que passaram começou às ameaças misteriosas para a nossa nova assistente que bem teimosa para não ter desistido de trabalhar para nós como muitas desistiriam.
E depois soubemos que elas morreram das piores maneiras possíveis e a polícia não teve chance de concluir os casos e pegar os criminosos.
Meu irmão e eu decidimos aumentar a segurança de Safira e nossos outros irmãos e irmãs concordaram que ela não merecia o mesmo destino que as assistentes anteriores.
E eu tenho que admitir que estava preocupado com ela não dá pra negar isso só não sei se além de proteção que eu sinto por ela.
Nessa semana que vem mais um fim de semana meu irmão decidiu sair com sua atual namorada e me convido e eu aceitei e Camile chamou Safira me deixou nervoso e ansioso para saber se ele viria ou não.
Quando Camile disse que iria se arrumar na casa de Safira confirmou que ela viria nos fins da contas e agora além de mim que iria seguras vela.
Agora eu estou pronto e dirigindo até a casa de Safira e Niklaus está na frente e não demoramos a chegar e estacionar e Niklaus buzinou alertando nossa chegada.
Sai do carro e fique esperando encostado no carro quando a porta se abriu Camile saiu primeiro e depois Safira em seguida fechando a casa e admirei ela estava mais linda do que eu pensei que estaria.
Já acho que ela linda com roupas de trabalho agora com roupas de sair me deixou impressionado mesmo que ela não quisesse chamar atenção.
Me move e fui até um parte do caminho já que Niklaus estava distraído com Camile e Safira me deu um sorriso lindo e sincero que chegou aos seus olhos.
Estende minha mão que ela aceitou e eu beijei o dorso de sua mão a vendo se arrepiar será que ela sabia o efeito que causava em mim também afetava ela.
Nossos olhos se fixaram um no outro por um tempo até ouvirmos uma falsa tosse e olhamos para os dois.

Camile: Eu sabia que você está afim do Elijah,Safira ?

Safira: Sim !

Camile: Eu sabia. Mas fica a pergunta Elijah sente o mesmo ?

Eu fique tenso não é não gostasse dela não era cedo para pensar esse tipo de coisa.

Elijah: Para matar a sua curiosidade sim eu também gosto dela ! Satisfeitos agora.

E a encaminhe para o meu carro abrindo a porta e ela sorriu agradecida e olhe para os dois curiosos e revirei os olhos e dei a volta no carro entrando e colocando o cinto de segurança enquanto esperávamos Niklaus dar partida e assim seguimos para a festa.
Não era uma festa de ricaços mimados,mas de pessoas como nós.
Chegamos e sai do carro e ajude Safira a sair e lhe estende o braço e assim seguimos para dentro da festa e subimos para área vip deixando meu irmão e sua namorada lá embaixo que eles disseram que queriam e nós concordamos.
Só pedimos bebidas alcoólicas uma vez então não teria chance de cometermos erros se estivermos sóbrios e ela desceu para a dançar e só a olhei de cima mesmo ela tenha me chamado para se juntar a ela.
Não estava a fim no momento e só vim para acompanhar meu irmão e sua namorada e nunca pensei que começaria a sentir o ciúmes de uma garota que conhece em dois meses e já me apaixonei por ela.
Mas não aguente e desce ao ver um homem se aproximar dela que não era meu irmão Niklaus. Ela se afastou do homem e correu pra fora da festa e eu os segue preocupado e os achei em um beco ela encurralada nem pensei duas vezes e dei um mata leão para não mata-lo,mas ele me atingiu com um soco abaixo do peito e dei passos pra trás.
E ele ia me bater de novo se Safira não tivesse batido nele com sua bolsa que nem sei o que tinha,mas conseguiu derruba - lo e ela chamou a polícia e me ajudou a levantar e a me levar até o meu carro com cuidado.
E assumiu o volante saindo dali e ela disse.

Safira: Já enviei uma mensagem para Camile explicando ocorrido e disse que te levaria para o hospital só para ver se não quebrou nada.

Elijah: Obrigado Safira.

Safira: De nada e também obrigada por me ajudar aquela hora. Esta sentindo dor ?

Elijah: Não muita,mas é melhor ir para o hospital só por garantia mesmo !

Ela me sorriu e assim ele dirigiu até o hospital e não demoramos a chegar e ela me ajudo a andar até a sala de espera e um médico apareceu e ela explicou ocorrido e fui levado para fazer exames enquanto ela falava com a recepcionista. Foi a última coisa que eu vi antes de ficar desacordado já que estava sentindo dores.

Safira Williams

Como alguns são tolos enquanto eu dançava para Elijah lá em cima na área vip. Um imbecil apareceu achando que eu estava interessado nele e óbvio que me afaste e corri,mas o idiota me encurralou em um beco achando que venceu. Quando Elijah surgiu e quase o derrubou,mas o imbecil socou uma das costelas de Elijah que me preocupou na hora.
Resolve agir e o derrube usando a minha bolsa tinha tirado o celular e bate com tudo na cabeça dele que caiu inconsciente e ajude Elijah a a andar até o carro e o levar para o hospital e envie uma mensagem para Camile explicar tudo a Niklaus. Depois deixar Elijah ser atendido por um médico que o reconheceu eu fique falando com a recepcionista e trocando mensagens com Camile mesmo preocupada com Elijah que já estava estável não foi nada grave só teria que passar a noite ali para ter certeza que ele ficaria bem.

Klaus Mikaelson e Camille O'Connel e Safira Williams e Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora