o encontrei no aeroporto

13.1K 557 316
                                    

Chegamos na Coreia enfim!!
O meu marido me larga no aeroporto e vai para seu queridinho trabalho, eu fiquei perambulando pelos corredores do aeroporto.
Andando distraída mexendo no celular, acabei enrascada em uma multidão de gente para ver um garoto passar, bem eu não ligo apenas prossigo o meu caminho.
Paro em uma lojinha de conveniência no aeroporto, e compro umas coisas para mim enquanto eu estava tentando pegar algo das pasteleiras como sou um pouco alta ainda não conseguir, não é possível que alguém de 1.71 não consiga alcançar é muito vergonhoso!!!
Mas eu sinto um peitoral encostado na minha costas eu me viro era um garoto lindo

71 não consiga alcançar é muito vergonhoso!!!Mas eu sinto um peitoral encostado na minha costas eu me viro era um garoto lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse não é o jeon jungkook, o garoto de ouro do BTS!!

Ele pega o produto de alimentação para mim...

JK_ VOCÊ é muito baixinha_ diz ele sorrindo!!

_ como é?! baixinha é sua *** _ digo irritada.

Jk_ desculpa!! Mas você é rebelde minha filha_ diz ele ainda sorrindo.

Eu faço de tudo para resistir daquele sorriso que acabou com toda a minha sanidade mental.

_ rebelde eu? O que você acha que é para fala comigo assim? _ digo muito brava.

_ alguém que agora vai te beijar_

_ pois ele me beijou contra a minha vontade, após o beijo roubado _ ele olhou para mim com a mão em seus lábios com um gesto sexy!

_ lábio macios, uma personalidade amável que você tem meu amor, eu gostei _ diz ele sorrindo.

Ele colocou de novo sua máscara e segurou firme na sua mochila e vai embora!!

Que insano! mas até que gostei do beijo!!

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora