Kookie leva s/n para o hospital ele não saiu de seu lado nem por um segundo, apesar que ele estava tão cansado... Mas isso não foi o suficiente para ele deixar s/n...
~7 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴:
Jungkook está na sala com seu filho no colo e sua filha ao seu lado, quando seu filho diz:
_ "𝘢𝘱𝘱𝘢"
Jungkook olha para seu filho e diz:
_ repete de novo filho? E o garotinho olha para seu pai com aqueles olhinhos puxadinhos e fofos e fala de novo_ "𝙖𝙥𝙥𝙖"
Jungkook se levanta com seu filho no colo com um sorriso muito feliz nós lábios e vai até a s/n, a mesma tá na cozinha preparando o almoço quando ver o Kookie na sua frente tão feliz dizendo as seguintes palavras:
_ s/n ele disse appa! Ele disse pai pela primeira vez s/n!!! Isso é demais_ diz ele com seu pequeno nos seus braços, Kookie fala com aquele sorriso de coelhinho, s/n fica tão hipnotizada que ficou olhando para ele sem parar que se perdeu nos seus pensamentos.
_ s/n Isso é tão incrível!_diz ele olhando para seu filho tão feliz..
_ sim, Kookie_ Diz ela sorrindo também.
_ aigoo! meu irmãozinho é tão fofo_ diz sua filha.
_ é sim!_diz sua mãe acariciando os cabelos de sua filha.
_ preciso gravar isso!_diz Jk.
_ Kookie não é para tanto!_diz s/n sorrindo dele...
_ vou mandar para os outros!_diz ele pegando o seu celular do bolso... ele sempre estar a compartilhar tudo com os meninos, e os meninos nunca se esqueçam do caçula do grupo.
O Kookie mandou o vídeo para o grupo dos 7 do seu filhinho dizendo " papai" os outros morreram de fofura.
E o dia foi lindo demais!S/n on & jungkook on...
S/n e jeikei resolveram ir na praia com seus filhos, na Coreia já era verão. Eles estão andando de mãos dadas e o sol está quase se pondo, Kookie pega s/n no colo e joga na água e s/n corre atrás dele... E depois estão os dois brincando na água parecendo duas crianças bobas, e jeikei ele agarra a mesma pela cintura e com paixão e muito amor, ele a pega no colo e as coxas de s/n estão em volta da cintura de Kookie_ ele a beija suave, mas com muito amor...
Seus filhos estão na areia brincando de construir castelo
_ daddy e omma vocês tem crianças na sua frente_ diz a filha deles...
_ ela tá certa!_diz s/n..
_ tá certo, depois você s/n e eu vamos conversar_ diz ele sorrindo para ela...
_ eu já sei onde será essa conversa particular_ diz a mesma indo na direção de seus filhos...
_ ele apenas lança um sorriso malicioso e se junta a sua incrível mulher e seus filhos...eles 4 estão todos sentados na areia olhando para sol que está se pondo...
_ juntos para sempre!_diz ele que dá um sorriso para a s/n..
_ juntos para sempre_ diz ela dando selinho nele...ℱⅈℳ!
E aí? O que você achou?
Espero que todos tenham gostado!
💜 Você está adorando não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em Revisão
Fanfic... Um romance barato, mas cheio de mentiras, reviravoltas inesperadas, adultério, ciúmes, fama, sexo, intrigas. O que fazer quando você descobrir que está grávida? Vai esconder ou vai mentir? Uma romance lindo mais tão difícil...