Eu me afastei de jungkook
_ jungkook depois nos falamos _ diz eu olhando para minha mãe.
_ esta bem_ diz Jungkook entrando para dentro.
_ eu me aproximo da minha mãe_
_ mamãe podemos conversar?_ digo olhando para ela muito preocupada.
_ sim, vamos no restaurante aqui em perto _ diz minha ela muito tensa.
Nós duas tivemos uma conversa muito séria, minha mãe disse que ficou muito desapontada comigo, mas ela por outro lado ficou muito feliz que eu estou com jungkook.
Falei sobre o divórcio para ela e que meu marido se negou a me dá, pelo menos ela não guardou rancor, e sim, de alguma forma ficou do meu lado.
Ao chegar em casa de novo!!_ amor cheguei!!!
Mas ele não respondeu, então o procurei por todos os cómodos da casa e não o encontrei...
Talvez ele foi resolver alguns assuntos, eu vou para cozinha fazer o almoço e poucos minutos ele chegou pulando igual um coelhinho sorrindo sem parar_ S/n princesa está em casa?!_ diz chegando em casa
_ Estou sim _ falo da cozinha.
Ele se aproximou de mim todo bobo sorrindo e pulando sem parar, seu cabelo que está muito grande fica muito brilhante quando jungkook sorrir.
Eu me aproximei dele e tirei seu cabelo da sua testa.
_ qual o motivo deste sorriso lindo_ digo sorrindo.
_ o motivo é que eu vou lançar uma música solo _ diz sorrindo
_ que bom _ digo surpresa.
_ pois é demais_ diz ele sorrindo.
_ eu estou orgulhosa_ digo ainda sorrindo.
_ fico mui feliz em ouvir isso_ diz rindo todo bobinho!
Ele ficou pulando na cozinha muito feliz, eu fiquei só sorrindo da fofura que ele é...
_ você vai me ajudar preparar o almoço?
_ com uma condição_ diz ele ainda feliz.
_que condição? _ digo tomando um pouco de água.
_ se você me dá um selinho _ diz se aproximando de mim.
_ tá bom_ digo se aproximando dele.
Após o selinho, preparamos o almoço, e depois vamos assistir um filme, ficamos juntinhos o resto do dia inteiro.
A noite chegou, enquanto jungkook está no banho eu estou na cama deitada ouvindo ele cantar no chuveiro bad guy de Billie Eilish.
De repente a campainha começou a tocar, eu desço e vou atender assim que abrir a porta era jimin...
_ jimin aconteceu algo? _ digo só de pijama.
_S/n !!!_ diz jungkook vindo do quarto só de toalhaUp!!!!
OMG!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em Revisão
Fanfic... Um romance barato, mas cheio de mentiras, reviravoltas inesperadas, adultério, ciúmes, fama, sexo, intrigas. O que fazer quando você descobrir que está grávida? Vai esconder ou vai mentir? Uma romance lindo mais tão difícil...