Jungkook!!

4.5K 274 31
                                    

_ ah, eu ia encontrar com a minha mãe, na verdade eu tava pensando em ir visitá-la.
_mas na verdade eu queria era ver jungkook.
_ Ummm, mas eu quero passar um tempo com você!_ diz meu marido!
_ tá bom!!
_ estragou tudo!!
Eu tenho um ótimo jantar com meu marido, ele me levou para muitos lugares para que possamos ter um tempinho para nós dois. Pode parecer esquisito, mas não sei o que deu nele, ele nunca deixa seu trabalho.
Eu e meu esposo vamos para casa, ele vai para o banheiro tomar um banho e eu fico sentada na cama olhando para o celular. E jungkook ligar para mim na mesma hora eu atendo

 E jungkook ligar para mim na mesma hora eu atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Oppa!!! - digo sorrindo.
- ah S/n!! Não me chame de Oppa não gosto - diz ele no tom muito fofo.
    - então, baby ou daddy? - digo com uma expressão bastante feliz.
- os dois está bom - diz  ele ainda no tom fofo.
  - então daddy está com saudades? - digo me acabando de rir.
- estou, pensei que já estivesse me esquecido - diz jungkook todo manhoso.
-  nunca, jamais daddy, eu preciso desligar senão meu marido vai desconfiar, tenha bons sonhos eu... - digo olhando para o banheiro onde meu marido está tomando banho.
  - você não terminou, eu o quê? Diz muito curioso.
   - eu te amo, beijos e bons sonhos vamos dá um jeito de se ver - digo um pouco triste.
- está bem, minha Baby girl, eu também te amo.
Eu me deito sobre a cama, eu estou começando a gostar de jungkook não como um mero e maravilhoso amante, é mais que isso é como se eu estivesse me apaixonando, meus pensamentos são interrompidos quando meu marido fala:
quem esse daddy? - diz de braços cruzados.

Será que s/n vai conseguir sobreviver a mais problemas?
Ainda mais que ela e jungkook estão começando até sentimentos um pelo outro

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora