gravidez, tretas (2)

2.3K 152 2
                                    

Os meninos tiveram um show muito incrível, e logo depois do show eu e jungkook voltamos para casa.
Manhã seguinte:
Eu acordo e não encontrei jungkook em casa, ele deixou um bilhete dizendo:
S/n Vou ficar o dia inteiro fora de casa, estareis na Big Hit;
Eu só fiquei um pouco com raiva só de pensar na Neide jogando o seu veneno, ainda bem que o jimin vai ficar de olho nela.
Me sento para tomar o café da manhã, mas a campainha toca eu me levanto e vou abrir a porta;
_ meninas!!_ digo abraçando elas.
_ chegamos na hora certa_ diz Lisa sorrindo.
_ sim, querem tomar café da manhã comigo_ digo convidando as 4.
Nós sentarmos juntas para ter uma ótima refeição, eu estou prestes a colocar uma torrada na minha boca eu sinto algo estranho então não como, só sinto vontade de jogar tudo para fora.
_ com licença! _ vou para o banheiro.
_ vixe!_ dizem as meninas.
_Depois eu volto_
_ com licença de novo_ digo voltando para o banheiro novamente.
E algum tempo eu volto e me sento sem apetite, as meninas ficam olhando para mim com olhos arregalados.
_ S/n você está grávida_ diz a Lisa.
_ claro que não_ digo imburrada.
_ S/n acho que a Lisa está certa_ diz jisoo.
_ vamos na farmácia eu e a rosé_ diz Jennie.
Após alguns minutos, elas voltam de novo com teste de gravidez, eu vou para o banheiro as meninas ficaram na porta, e após alguns segundos eu saio:
_ e aí?_ diz Lisa empolgada.
_ estou grávida_ digo sorrindo para elas.
_ aaaaaaa vamos ser titias_ diz as meninas juntas me abraçando.
Eu concordei com as meninas que ia na Big Hit dizer para o jungkook, ao chegar eu vejo conversando com a Neide.
_ S/n!!_ diz jimin dando me um selinho na bochecha.
_ jimin preciso te contar algo_ pego na mão dele levando para fora da Big Hit.
O que eu não percebi é que jungkook estávamos nos observando.
Nós paramos em um bar para conversar eu contei para jimin sobre eu está grávida, assim como as meninas ele ficou muito feliz com isso.
Jungkook aparece no bar com a Neide eu olho para ele!
_ o que jungkook a Neide estão fazendo juntos aqui_ digo olhando para eles dois.
_ eu me levanto e vou até a eles jimin vai atrás de mim.
_ o que você está fazendo aqui com ela?_ digo irritada.
_ a mesma coisa que você e jimin_ diz jungkook com ciúmes.
_ eu fico com tanto ódio que deixo o bar todo mundo para atrás e vou para casa_
E claro que jungkook vai atrás de mim, ele agarra no meu braço.
_ S/n espera!!_ diz jungkook olhando para mim.
_ jungkook tô cansada disso, você não confia em mim... Você sabe que eu não suporto aquela cobra!
_ S/n, não fala assim da Neide_ ele fala com raiva.
_ o quê? _ eu olho para ele com tanta decepção.
_ jungkook por quê você não casa com a Neide então?_ digo me virando para ir embora.
_ e você com o jimin também_ diz jungkook me impedindo de ir embora.
_ eu me viro para ele.
_ o que dá muito raiva, é que você não confia em mim e nem no jimin... Isso me magoa_ digo com raiva.
_ agente não tá falando a mesma língua S/n_ diz jungkook olhando nos meus olhos.
_ você tem razão, não tá dando certo... Todo dia você tem uma desculpa, mas eu cansei jeon jungkook.. acabou nós dois_ eu me viro e vou embora.


JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora